Hiroshi Bogéa On line

Sem festas

Não foram apenas as audiências marcadas nas ultimas 48 horas com deputados federais e a Comissão de Direitos Humanos que tiraram a governadora da festa de abertura da XIV Ficam, hoje em Marabá. Ela poderia sair de Belém à noite a tempo de oficializar o inicio do evento.

O clima de comoção provocado pelo caso da menor currada numa cadeia em Abaetetuba mexeu com os sentimentos de Ana Julia, que preferiu apenas visitar os estandes da feira, amanhã, 30, e participar de compromissos administrativos na cidade.

No inicio da noite de ontem, Gilberto Leite, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, foi alcançado por um telefonema de Charles Alcântara, comunicando-lhe a mudança da agenda.

Post de 

3 Comentários

  1. Val-André Mutran

    2 de dezembro de 2007 - 11:40 - 11:40
    Reply

    Será que a governadora não sabe disso também Hiroshi?

    O Cerimonial mal feito é outro nascedouro de crises.

    No países mais avançados, a sala do Cerimonial é contígua à do chefe do Executivo, tal a importância na composição do gabinete de governança.

    O nome a criatura chama-se Márcia Freitas e algumas pessoas esperam ler esse nome no Diário Oficial em breve.

  2. Hiroshi Bogéa

    30 de novembro de 2007 - 13:42 - 13:42
    Reply

    Você está coberto de razão, Val.
    Em recente viagem da governadora a Marabá, nenhuma autoridade foi comunicada de sua visita. Causou mal estar e descontentamento generalizado. De novo.

  3. Val-André Mutran

    30 de novembro de 2007 - 01:32 - 1:32
    Reply

    Espero que a super competentente Marcia Freitas tenha avisado o prefeito e os deputados da área que a governadora vai aí.

    O Giovanni não foi cheirado, muito menos convidado.

    Desculpe Hiroshi, mas, é a 4.a vez que isso ocorre.

    E já virou piada de mal gosto aqui em Brasília o comportamento completamente aloprado do Cerimonial deste governo da mudança prá consumo pessoal.

    Meu Deus!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *