Hiroshi Bogéa On line

Sem Cuba, não haverá Cúpula das Américas

 

 

Daqui a pouco, quando se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Dilma Roussef vai dizer claramente  da necessidade da próxima reunião de Cúpula das Américas contar com a presença de Cuba.

Barack Obama ouvirá da presidenta que se Cuba não for aceita na próxima assembleia da CA, o Brasil estará fora do encontro, juntamente com uma dezena de outros países.

É o jogo bruto da presidenta 80% aprovada.

Leia mais

Post de 

2 Comentários

  1. marcelo melo

    9 de abril de 2012 - 13:56 - 13:56
    Reply

    meu caro Felipe!
    o Brasil não tem que pensar só em ser grande economia! porque a economia é medida pela capacidade que o pais desenpenha em exportar mais e importar menos!
    mais o que o povo tem a ver com isso?
    nada a ver porque isso não muda a situação das pessoas pobres na sua totalidade, e nem o problema das desigualdades sociais!
    enquanto o Brasil é a 6° economia, o IDH por exemplo continua lá em baixo!
    então a dilma tem é que criar vergonha na cara! e parar de ser submissa desses paises que acham que ser de primeiro mundo e encher o rabo de grandes acionistas como os da vale por exemplo! que são os os unicos que lucram com a exploração mineral no brasil! enquanto isso o povo continua na miséria

  2. Felipe Cavendish

    9 de abril de 2012 - 12:30 - 12:30
    Reply

    A firmeza da Presidente Dilma Roussef tanto no trato de questões internas quanto externas merece nossa admiração e respeito. Se o Brasil pensa em ser uma grande economia, deve ter governantes que não se apequenem muito menos sejam condescendentes com a politicagem descabida dos partidos e dos próprios políticos.
    Os altos índices de aprovação demonstram que o povo está ao lado da Presidente e que o contrário também é verdadeiro.

    Parabéns a ela.

    Abraço Bogéa.!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *