Hiroshi Bogéa On line

Sem censura

Jatene não deve estar querendo se expor.

Só pode ser isso para explicar a ausência dele do programa Sem Censura, depois de anunciado que seria entrevistado pela emissora.

No programa Argumento, da RBA, apertado pelo experiente entrevistador Mauro Bonna, o candidato tucano patinou, ao ser interpelado sobre a história dos hospitais.

Ao comentário de Bonna de que deixara de concluir quatro, dos cinco hospitais citados como obra de seu governo anterior, Jatene titubeou.

Tipo de tema que, persistida sua abordagem, pode criar rejeição.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    16 de setembro de 2010 - 18:54 - 18:54
    Reply

    Oi, Hirosh, Jatene não foi porque no mesmo horário estava recebendo o Serra.

    É isso.

    Um abraço,
    Elia Malcher

  2. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 18:45 - 18:45
    Reply

    E o que me dizes do caso Novelino, a Cerpasa, O escandalo do avião, etc…sem falar que o Jatene não gosta de atender ninguém em seu gabinete.é grosso e estupido, aloprado.

  3. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Ô das 10:35 hs. e o que me dizes sobre Jatene quando secretario especial do Almirgagábrielsenil em 98, época da venda concessão da Celpa para o Grupo Rede, quando a empresa foi avaliada em quase RS 800 milhões e foi vendida por míseros RS 400 e poucos milhões. Além do quê, de toda essa dinheirama, até hoje, não prestaram conta de nenhum centavo. eM 15.09.10, mARABÁ-pa.

  4. Anonymous

    15 de setembro de 2010 - 13:35 - 13:35
    Reply

    Prezado Hiroshi,

    Conversei com algumas pessoas e elas assim como eu não tiveram a mesma impressão que você teve. Jatene foi muito bem na entrevista no Programa Argumento, inclusive explicando a questão dos hospitais regionais, colocando que chamou a Governadora eleita para conversar, colocando alguns aspectos sobre a assinatura dos contratos de gestão dos hospitais e a Governadora "pulou fora", alegado que teria problemas com o Partido, já que essa modalidade de gestão ia de encontro com a ideologia partidaria do PT. É assim a ideologia a frente das pessoas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *