Hiroshi Bogéa On line

Segura que é tua!!!!

O promotor José Furtado desenvolveu ao juiz Cristiano Magalhães a Ação de Investigação Eleitoral  que pede a cassação do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR),  relatando que somente se manifestará pela aceitação ou não da denúncia após o Judiciário realizar as oitivas (depoimentos) com as testemunhas arroladas pelos advogados.

Traduzindo: pelo sim, pelo não, melhor lavar as mãos – por enquanto.

Caberá agora a Cristiano Magalhães – que não tem nenhum parentesco com o prefeito conforme tentam insinuar irresponsavelmente alguns comentaristas anônimos, todos deletados -, marcar as datas das audiências das oitivas.

Post de 

28 Comentários

  1. Anonymous

    19 de dezembro de 2009 - 18:10 - 18:10
    Reply

    O Dionisio já contribuiu o que podia para a categoria de trabalhadores em educação ,existe um marco na luta dos professores em Marabá , antes e depois dele e nem tudo que disseram sobre ele é verdadeiro mas foi bem feito quem mandou trocar os amigos e a sua causa pela Ana Júlia e se aliar com a Bernadete traidora da categoria. Nem a decência de ajudar ele a se defender tiveram na hora do pega pra capar se omitiram para salvar seus traseiros inclusive o Ferreirinha. Só que como ele sempre foi um cara inteligente deu a volta por cima e está bem melhor do que aqueles que o derrubaram e lembre-se que na verdade não foi a categoria de Marabá e sim o SINTEPP estadual com a contribuição do ardiloso Gilson Dias pau mandado do Salame e vendido pro Tião (esse sim era vendido) mas nós só lamentamos a falta que ele faz por melhor que a diretoria atual tente ser não conseguiram superá-lo em seu trabalho.

  2. Anonymous

    18 de dezembro de 2009 - 18:56 - 18:56
    Reply

    Realmente existe muito dinheiro mas este é dos filiados e sindicalista que decente não mete a mão.

  3. Anonymous

    16 de dezembro de 2009 - 20:42 - 20:42
    Reply

    O sindicalimos por devoção não existe,nos servidores sabemos que rola muito dinheiro da arrecadação e favores por parte do poder. Esse papo de dizer que esta trabalhando de graça não cola mais. Na gestão anterior o Dionisio uma pessoa eu acreditava,gastou o dinheiro do sindicato comprando nootebock,filmadora,fez promessas mil. mais na verdade so queria poder.

  4. Francisco Neto - coord.

    26 de novembro de 2009 - 20:15 - 20:15
    Reply

    Enquanto tem alguns pelegos por ai, defamando e perdendo tempo em frente de um computador em apenas denegrir os coordenadores do SINTEPP, o pessoal da SEMED estão com a bola toda. lembrem-se que quem está lá dentro e com cargos de altos níveis estão ganhando e muito com este tipo de gente. Aqui dentro é que é outra coisa, quero que o anônimo se identifique e venha para o SINDICATO fazer sua defesa em prol desta categoria que você tanto questiona. mostre sua cara e pare de charlatanismo.
    Na última greve haviam companheiros tais como: o NIl, ANDRÉ, KLÉBER E ETC. Mas foram os primeiros a nos chamar de vendidos e depois pediram arrego e descupas. O que sem nenhum problemas o fizemos. acorda companheiro e venha mostrar a cara.

  5. Anonymous

    26 de novembro de 2009 - 17:12 - 17:12
    Reply

    De: Wendel Lima Bezerra (só tá passando mensagem como anônimo)

    Caros filiados ao SINTEPP,

    Informaos a todos que, diante da inércia para Prefeitura municipal em relação as reivindicações dos trabalhadores em educação e diante da constante sonegação de informações ao nosso sindicato, que entramos com um pedido de investigação Federal nas contas da prefeitura, espeficicamente, nos recursos destinados à educação.
    Enviamos representação e ofício ao MPE, justificando o nosso pedido. Caso algum anônimo queira olhar, é só vir ao SINTEPP ou procurar o MPE.

    A Coordenação

  6. Anonymous

    26 de novembro de 2009 - 17:05 - 17:05
    Reply

    Ao anônimo das 22:00 horas

    Gostaria de ter todo o tempo que você tem para fazer críticas e fofocas que não levam a nada.
    Você poderia esta contribuindo muito mais participando da direitoria do SINTEPP, já que eles não são bons o suficiente, por que vc não pede para assumir uma função na diretoria do SINTEPP?

    A atual diretoria tá é de parabéns, pois além de lutar contra um prefeito vigarista como esse tal de Maurino, ainda tem que enfrentar pessoas que se escondem atrás de um anônimo…

  7. Anonymous

    26 de novembro de 2009 - 16:52 - 16:52
    Reply

    Esse anônimo deve tá é morrendo de medo das denúncias do SINTEPP terem alguma relação com as suas atividades ilegais…
    Conheço a esposa do prefessor Wendel, e diferentemente de muitos é de um carácter inabalável e exerce muito bem o seu papel de PROFESSORA FORMADORA e não ganha um real a mais por isso.

    Diferente do Anônimo que faz acusações contra o SINTEPP, pois parece que está em defesa do Prefeito Maurino…

  8. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    25 de novembro de 2009 - 16:56 - 16:56
    Reply

    VEJAM !!!
    A MELHOR DEFESA É O ATAQUE !

    UM COMENTÁRIO SOBRE UMA SUPOSTA IRREGULARIDADE NO GOVERNO MAURINO, QUE É A TRANSFERÊNCIA INJUSTA DE SERVENTES, QUE É UMA COSEQUÊNCIA DA TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR, QUE ERA PERTINENTE A POSTAGEM DA TAMBÉM IRREGULARIDADE DE CAIXA DOIS SUPOSTAMENTE PRATICADA PELO GESTOR MUNICIPAL NA SUA CAMPANHA, ACABOU SE TRANFORMANDO NUM FERRENHO DEBATE DE ATAQUE AO SINTEPP E A SITUAÇÃO DAS SERVENTES FICOU ESQUECIDA. NINGUÉM ATACOU O SERVIMAR QUE TAMBÉM DEVERIA ESTAR DEFENDO AS SERVENTES POIS ALGUMAS DELAS SÃO FILIADAS DO SERVIMAR E NÃO DO SINTEPP, NEM O SINTESP E NEM O SINDISAÚDE QUE NADA FIZERAM PRA FISCALIZAR OS RECURSOS DA SAÚDE E ESTE ULTIMO AINDACOLOCOU ATÉ NOTA DE SOLIDARIEDADE PRO NAGILSON NO JORNAL.
    PERCEBERAM PORQUE O SINTEPP QUASE NÃO CONSEGUE SAIR DO LUGAR PORQUE EM VEZ DE DEFENDER A CATEGORIA OS DIRIGENTES ACABAM TENDO QUE DEFENDER A SI MESMO E O NOME DA INSTITUIÇÃO. FICA DIFICIL PARA QUALQUER COORDENADOR DESTA INSTITUIÇÃO FAZER UM BOM TRABALHO PORQUE PARA QUEM NÃO SABE SINDICALISMO É UM TRABALHO VOLUNTÁRIO NÃO TEM SALÁRIO E APENAS UMA PESSOA TEM DISPENSA SINDICAL ( QUE É APENAS O MESMO SALÁRIO QUE A PESSOA RECEBERIA DESEMPENHANDO SUA FUNÇÃO). HOJE APENAS O WENDEL TEM DISPENSA SINDICAL DO MUNICIPIO PORQUE COMO SERVIDOR DO ESTADO ELE TEM QUE DAR SUAS AULAS, TODOS OS OUTROS DIRETORES TEM QUE BATER PONTO E NINGUÉM É RECONHECIDO POIS AS PESSOAS NÃO SÃO ESCLARECIDAS E ACHAM QUE DÁ PRA FAZER MILAGRES. OS SINDICATOS NÃO LEGISLAM , NÃO EXECUTAM E NÃO NADA PODEM FAZER ALÉM DE MOBILIZAR SUA CATEGORIA PARA DENUNCIAR E FAZER COBRANÇAS E CLARO QUE O SINDICATO TEM QUE SENTAR COM OS PODERES PARA NEGOCIAR E FAZER ACORDOS EM BENEFICIO DE SUA CATEGORIA MAS COMO FAZER ISSO QUANDO A CATEGORIA ACHA QUE SEUS DIRETORES TÊM QUE MATAR SERVIÇO E PREJUDICAR SEU SUSTENTO E SUA CARREIRA PARA DEFENDER TODO MUNDO.SER HERÓI NÃO É PRA QUALQUER UM E UM MÁRTIR NÃO TEM GLÓRIA PESSOAL . VAMOS INVERTER OS PAPÉIS E DAR OPORTUNIDADES AOS CRITICOS DE SER SINDICALISTAS PARA VER ATÉ ONDE VAI O DISCURSO INFLAMADO. VEJAM !!!
    A MELHOR DEFESA É O ATAQUE !

    UM COMENTÁRIO SOBRE UMA SUPOSTA IRREGULARIDADE NO GOVERNO MAURINO, QUE É A TRANSFERÊNCIA INJUSTA DE SERVENTES , QUE É UMA COSEQUÊNCIA DA TERCEIRIZAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR, QUE ERA PERTINENTE A POSTAGEM DA TAMBÉM IRREGULARIDADE DE CAIXA DOIS SUPOSTAMENTE PRATICADA PELO GESTOR MUNICIPAL NA SUA CAMPANHA , ACABOU SE TRANFORMANDO NUM FERRENHO DEBATE DE ATAQUE AO SINTEPP E A SITUAÇÃO DAS SERVENTES FICOU ESQUECIDA .
    PERCEBERAM PORQUE O SINTEPP QUASE NÃO CONSEGUE SAIR DO LUGAR PORQUE EM VEZ DE DEFENDER A CATEGORIA OS DIRIGENTES ACABAM TENDO QUE DEFENDER A SI MESMO E O NOME DA INSTITUIÇÃO. FICA DIFICIL PARA QUALQUER COORDENADOR DESTA INSTITUIÇÃO FAZER UM BOM TRABALHO PORQUE PARA QUEM NÃO SABE SINDICALISMO É UM TRABALHO VOLUNTÁRIO NÃO TEM SALÁRIO E APENAS UMA PESSOA TEM DISPENSA SINDICAL ( QUE É APENAS O MESMO SALÁRIO QUE A PESSOA RECEBERIA DESEMPENHANDO SUA FUNÇÃO). HOJE APENAS O WENDEL TEM DISPENSA SINDICAL DO MUNICIPIO PORQUE COMO SERVIDOR DO ESTADO ELE TEM QUE DAR SUAS AULAS, TODOS OS OUTROS DIRETORES TEM QUE BATER PONTO E NINGUÉM É RECONHECIDO POIS AS PESSOAS NÃO SÃO ESCLARECIDAS E ACHAM QUE DÁ PRA FAZER MILAGRES. OS SINDICATOS NÃO LEGISLAM , NÃO EXECUTAM E NÃO NADA PODEM FAZER ALÉM DE MOBILIZAR SUA CATEGORIA PARA DENUNCIAR E FAZER COBRANÇAS E CLARO QUE O SINDICATO TEM QUE SENTAR COM OS PODERES PARA NEGOCIAR E FAZER ACORDOS EM BENEFICIO DE SUA CATEGORIA MAS COMO FAZER ISSO QUANDO A CATEGORIA ACHA QUE SEUS DIRETORES TÊM QUE MATAR SERVIÇO E PREJUDICAR SEU SUSTENTO E SUA CARREIRA PARA DEFENDER TODO MUNDO.SER HERÓI NÃO É PRA QUALQUER UM E UM MÁRTIR NÃO TEM GLÓRIA PESSOAL . VAMOS INVERTER OS PAPÉIS E DAR OPORTUNIDADES AOS CRITICOS DE SER SINDICALISTAS PARA VER ATÉ ONDE VAI O DISCURSO INFLAMADO.

  9. Anonymous

    25 de novembro de 2009 - 01:37 - 1:37
    Reply

    O cala boca que a atual diretoria deve estar atrasado como todas as contas da prefeitura pois só assim daria pra entender a enxurrada de denuncias no MP e na imprensa ou você acha que se o SINTEPP tivesse rabo preso eles num tariam caladinhos assim como servimar, o sintesp e o sindisaude que até prestou solidariedade ao secretário corrupto que acabou de ser preso.

    Esse anônimo deve ser algum puxa saco do prefeito porque qualquer filiado sabe que a assembléia é soberana e um coordenador vendido pode ser tirado facilmente.
    Lembra do Dionisio , foi expulso e nunca mais poderá fazer parte do quadro de filiados do SINTEPP.

  10. Goreth

    24 de novembro de 2009 - 22:49 - 22:49
    Reply

    Ao anônimo

    Eu posso responder por mim enquanto coordenação estadual e pelo meu zelo com o nome da entidade e infelizmente não há uma política de formação sindical com a classe trabalhadora e por isso existem pessoas como você e alguns coordenadores sindicais que costumamos chamar de "pêlegos". No entanto considero burrice por parte da classe trabalhadora sair por ai difamando a entidade que a representa e digo que quem faz isso faz o jogo do prefeito que deseja exatamente uma entidade fraca , a qual não tenha força pra fazer pressão e não consiga mobilizar sua base. Esta coordenação vence seu mandato em maio do ano que vem, menos de 7 meses, mas a entidade vai continuar e com toda a fragilidade que você anônimo ajuda a construir , espero que você esteja levando algum pra isto porque daqui algum tempo vocês conseguirão acabar com o sindicato e ai quero ver quem vai defender esta classe.O sindicato dos pedagogos já nasce forte e conseguem impor restrições ao processo que deveria ser de gestão democrática. Pensem bem no que estão fazendo pra não chorar o leite derramado .
    Não é possível vencer uma batalha sem soldado.

  11. Anonymous

    24 de novembro de 2009 - 01:15 - 1:15
    Reply

    para wendel e gorete do SINNTEP, sr. coordenador eu teria vergonha de falar em 5% como sendo uma conquista,vc percebeu como a sua fala revela sua ligação com o prefeito.vc só faz cena para midia, mais por traz esta negociando.A diretoria toda do sindicato esta recebendo um cala boca, lotação da sua esposa dentro da semed,o arnaldo lotad na biblioteca,denisart lot. de faz de conta.As ações contradiz com os discursos, infelizmente.

  12. Goreth-SINTEPP

    19 de novembro de 2009 - 01:26 - 1:26
    Reply

    O professor Denisart já responde processo disciplinar na entidade , e a questão interna vamos resolver. Mas a dispensa do professor foi concedida pela administração municipal , após a diretoria da subsede decidir que a dispensa sindical ficaria com o Wendel e esta dispensa do Denisart não foi pedido da entidade, se há desvio de função é de pura e simples responsabilidade do executivo ,porém o cooredenador em questão alega que está afastado por ter requerido sua aposentadoria. Agora se o pastor faltou com a verdade com certeza o fato será apurado e submetido ao conselho de ética do SINTEPP.
    A título de esclarecimento não faço parte da atual coordenação da subsede de Marabá , sou coordenadora estadual mas sempre procurei cooperar com o SINTEPP e com os interesses da categoria de trabalhadores na educação mesmo antes de ser representante sindical.

  13. Anonymous

    18 de novembro de 2009 - 17:02 - 17:02
    Reply

    Legal! Só não contou que o professor Denisart também coordenador do SINTEPP é quem anda fazendo transporte clandestino de aluno e ainda está a disposição de uma escola ai e usa o horário de trabalho pra fazer bico.A professora a quem tenho uma certa admiração deveria dar nome aos bois e parar com essa onda de defender a entidade . Entidade séria não deixa um cara desse na coordenação geral.

  14. Wendel - Coordenador Geral do Sintepp de Marabá

    17 de novembro de 2009 - 21:20 - 21:20
    Reply

    Senhor Anônimo totalmente desinformado,

    Leia um jornal, escute um rádio, participe de nossas ASSEMBLÉIAS. Você pode até não ganhar nada, mas pelo menos não vai pagar um mico tão grande fazendo comentários tão absurdos!

    Te liberta dessa vida e vai procurar informação do que realmente está acontecendo, pois a Educação não é pra qualquer um.
    Me dar um exemplo de conquista realizada pelo SINTEPP antes da nossa gestão que tenha sido perdida agora?
    Mas, diante da sua inércia, vou te passar algumas informações das conquistas só na nossa gestão.

    1. 45 dias de férias para todos os profissionais do magistério;

    2. Implementação do Vale-alimentação;

    3. Abono salarial;

    4. 5% de reajuste frente a uma proposta de 0% do teu prefeito;

    5. Desmascaramos o Prefeito Maurino para toda a sociedade Marabaense;

    6. Mandado de segurança exigindo o pagamento automático de 5% do adicional da avaliação de desempenho;

    7. Mandado de Segurança exigindo 100% de gratificação de nível superior para todos os filiados do SINTEPP;

    8. Reformulação do PCCRM de Marabá;

    9. Audiência Pública para debater a implantação do PCCR UNIFICADO;

    10 Reunião de estudos do PCCR UNIFICADO com os filiados do SINTEPP;

    11. Representação no MInistério Publico que obrigou o teu prefeito a realizar concurso público;

    12. Representação solicitando uma Ação direta de Inconstitucionalidade por parte do MPE contra a lei que regulamentou e aumentou o salário dos comissionados; e

    13. Se você não sabe de tudo isso, partice da nossa ASSEMBLÉIA NO DIA 28/11, às 09:00 na praça Duque de Caxias! Apareça e mostre que vc é um cidadão crítico e responsável.

  15. Goreth Valério - SINTEPP

    17 de novembro de 2009 - 02:20 - 2:20
    Reply

    Se você sabe dos vários motivos que contribuiram para a lástima que se encontra no SINDICATO eu também sei mas existe uma pequena diferença entre nós eu não fico por ai atirando pra todo lado e tirando a credibilidade da instituição que representa meus interesses como trabalhador na educação e é por causa de pessoas que pensam apenas nos seus umbigos e fins pessoais que não conseguimos avançar se algumas pessoas desta classe trabalhadora não fossem tão acomodadas e medíocres e não esperassem que apenas meia duzia lute e se sacrifique em nome de toda categoria talvez as coisas fossem diferentes.Vejam os moto taxi uma categoria bem menor mas unida por isso passaram da cladestinidade para a legaligalidade.Vai ver que você não é nem filiado e ainda faz transporte cladestino de aluno pra complementar a renda.

  16. Anonymous

    13 de novembro de 2009 - 13:01 - 13:01
    Reply

    anônimo…

    Eita que casa vai cair, eu digo: "deixa que caia" como pode um homem que diz que é Deus agir assi? imaginem se não fosse..

  17. Anonymous

    12 de novembro de 2009 - 18:23 - 18:23
    Reply

    Sabe por que o Maurino está aprontando mais uma das suas com os servidores da educação? Por conta do estado de inércia em que se encontra esse grupo que esta a frente do SINTEPP hoje, pois não consegue defender os enteresses e as conquistas conseguidas com muita luta.
    A letargia e omissão é tanta, que o Prefeito e os Vereadores mudaram o Plano de Cargos e Salários, e a esse tópico vem se somando tantas outras perdas de benefícios e o SINTEPP não dá um pio.
    Eu sei de vários motivos que podem ter contribuído para que esse grupo tenha se comportado desta forma PEQUENA, MEDIOCRE E LASTIMÁVEL.

    ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTAS!!!!!

    O hoje é só, amanhã tem mais………

  18. Goreth Valério -COORDENAÇÃO DE MEIO AMBIENTE- SINTEPP

    11 de novembro de 2009 - 03:21 - 3:21
    Reply

    Maurino mais uma vez apronta das suas .Resolve tranferir serventes e merendeiras das escolas e ainda prejudica servidoras doentes e idosas pois nenhuma escola quer receber estas servidoras e os diretores das atuais escolas onde estão lotadas acabam indicando estas para remoção aproveitando a situação pois as suas atuais condições físicas não permitem que estas desempenhem um bom trabalho.No entanto, Hiroshi, esqueceram que estas pessoas serviram por muitos anos e que elas adoeceram no trabalho e tem direitos trabalhistas.É a corda arrebentando do lado mais fraco , a terceirização da merenda já começa a surtir efeitos e causar problemas para os servidores.
    O SINTEPP travou hoje um debate com os vereadores e amanhã haverá uma reunião as 16 horas para tentar solucionar o problema pois hoje o SINTEPP já lançou um indicativo de greve para próxima semana.

  19. Anonymous

    8 de novembro de 2009 - 22:06 - 22:06
    Reply

    Nesse país, infelizmente, ainda não apareceu nenhum magistrado que tivesse peito de colocar quem realmente merece na cadeia, Colarinho Branco ainda reina livre leve e solto e dando risadas às nossas custas. O nosso suado dinheiro tem que ser administrado por gente do bem e não por gente do "Mau". A maioria esmagadora de nosso país é composta de gente honesta e trabalhadora, essa minoria que governa só olha para os que estão em sua volta.

  20. Anonymous

    7 de novembro de 2009 - 04:15 - 4:15
    Reply

    nesse Marabá tem de tudo, um financiado por empresários, outros com o dinheiro da Secretaria de Saúde. Desse jeito é fácil arcar com despesas de campanha

  21. Anonymous

    5 de novembro de 2009 - 11:15 - 11:15
    Reply

    Que empresário é este?

    Abimael? O que ele faz?

    Qual suas empresas e de que ramo?

    Ele será um bom candidato a empresario do ano HIroshi.

    Coloque o nome dele na lista dos empresarios do ano de Parauapebas.

    É evidente que ele não ficou rico rapidinho financiando varias outras prefeituras?

    É evidente que qualquer delegado já deve ter fuçado as contas e as declarações de imposto de renda deste ingenuo rapaz para saber da evolução patrimonial dele.

    Ninguem aparece do nada oferecendo dinheiro a 6 prefeituras do sul do pará.

    Só sei que tem muito prefeito em desespero por ter pego grana dele.

    Aí voce sabe hiroshi, as vezes o desesperado pode tomar cuidados demasiados.

  22. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 16:44 - 16:44
    Reply

    Olá Hiroschi,
    Devido as diligências da Polícia Federal na Secretaria de Saúde e o processo na justiça eleitoral de caixa dois contra o prefeito Maurino Magalhães e seu vice Nagilson Amoury, o secretário de obras Lucídio, não sei por que está escondendo uma camionete HAILLUX, na casa de sua atual sogra na Folha 17, Quadra 23, mãe de Kátia Mielica, a mesma trabalha também na secretaria de obras. Até onde sei isso concretiza nepotismo, será que os promotores ainda não viram isso? Vamos agir Promotor Furtado essa Prefeitura de Marabá está nas mãos de pessoas inidonias.

  23. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 14:20 - 14:20
    Reply

    Hiroshi.
    A sociedade precisa de uma resposta urgente, antes que a prefeitura seja quebrada.

  24. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 13:31 - 13:31
    Reply

    A meu ver acho que o Promotor Furtado, achou melhor que o juiz Cristino Magalhães ouvisse as testemunhas, para que seja assim concretizado a situação. Pois é uma vergonha o prefeito Maurino dizer na cidade que não conhece O empresário Abimael uma pessoa que deu todo apoio em sua candidatura, e depois de eleito vira as costas. Como pode ser um homem de Deus agindo dessa forma.

  25. Anonymous

    4 de novembro de 2009 - 12:08 - 12:08
    Reply

    Taí a resposta do Furtado, para aqueles que achavam que ele seria manipulado pelo poder de influencia dos dignissimos representantes que se apresentaram para falar em defesa do prefeito.
    A turma deve estar contrariada, pois Wanderkolk, Miguelito, Suleima, entre outros, lutaram muito nesse raund. Tem alguns que lamentam "Não é a hora da barca afundar, ainda não me arrumei".
    Espero que o juiz Cristiano também tenha esta postura de imparcialidade.

  26. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 21:19 - 21:19
    Reply

    Hiroshi
    Será que o furtado, depois de todo as testemunhas serem ouvidas não vai dar uma de Pilatos, vai entregar Jesus( o colaborador das contas do MAURINO) e soltar Barrabas( O AZUL MARINHO). Essa eu quero ver, até mesmo porque depois dessa a meu ver a denuncia foi aceita.

  27. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Hiroshi

    Essa, na realidade, foi uma derrota pro Maurino. Através do vereador Miguelito o grupo do prefeito alardeava que o MP ia pedir o arquivamento da ação por causa da tempestividade da mesma. Ao devolver a ação para o Juiz solicitando que a mesma seja instruída, na prática o MP já se manifestou. Ou seja, avaliou que a ação tem procedência tanto na tempestividade como no conteúdo.

  28. Anonymous

    3 de novembro de 2009 - 19:37 - 19:37
    Reply

    Que bola quente é esta Hiroshi??

    Ninguem quer segurar e assumir a responsabilidade.

    Tah f…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *