Hiroshi Bogéa On line

Sefer acaba de ser preso

O  Comando de Operações Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro (COE) prendeu há cerca de 40 minutos o deputado estadual Luiz Sefer. Ele estava em seu apartamento, na Zona Sul, quando recebeu a ordem de prisão. 

Dentro de mais algumas horas o parlamentar será trasladado para Belém. 
——-
atualização às 17:11
Começou a luta de bastidores pela definição do local onde o ex-deputado Luiz Sefer ficará preso, em Belém. Familiares e advogados do médico acusado de pedofilia estão, neste momento, no Tribunal de Justiça do Estado, pressionando autoridades para determinar seu recolhimento  no comando do Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Júlio César com Pedro Alvares Cabral, mesma cela destinada, tempos atrás, aos empresários Fernando Yamada e Marcos Marcelino.
Bom lembrar que o sistema penitenciário do Pará não possui xadrez especial a presos com curso superior, caso do médico Sefer.
Se depender da polícia, o ex-deputado iria diretamente do aeroporto para a penitenciária Anastácio das Neves, em Americano, local onde encontra-se recolhido o delegado de polícia Roberto de Cássio, preso em Altamira. 
Mais tarde, mais notícias.
Post de 

10 Comentários

  1. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 16:16 - 16:16
    Reply

    A Justiça brasileira é a melhor do mundo, para Bandidos, lendo essa noticia da folha online, que reproduzo abaixo, da para dizer para o deputado pedófilo que fique tranquílo, basta gastar um pouco do dinheiro que acumulou quando era deputado que será solto e ainda terá direito a receber indenização por ter sofrido ataques a sua honra.
    A REPUBLICA TOGADA DO GILMAR MENDES É ASSIM, PAGOU SOLTOU.

    STJ manda soltar ex-chefe da Polícia Civil do Rio Álvaro Lins

    DIANA BRITO
    colaboração para a Folha Online, no Rio

    O ex-chefe da Polícia Civil do Rio e deputado estadual cassado, Álvaro Lins, pode sair da prisão ainda nesta quarta-feira. Ele teve a liberdade provisória concedida, ontem (26), pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). Lins é acusado de crimes como formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e corrupção.

    O ex-chefe da Polícia Civil é acusado de ligação com a máfia dos caça-níqueis. Preso desde agosto de 2008, após ter o mandato cassado pela Assembleia Legislativa do Rio, ele e outros sete réus respondem a processo por suspeita de integrar uma quadrilha formada principalmente por policiais.

    O pedido de liberdade foi aceito pela Sexta Turma do STJ por três votos a dois. A votação foi desempatada pelo desembargador convocado Celso Limongi.

    Ainda não há informações sobre o horário de saída de Lins do presídio Bangu 8. A Folha Online tentou contato com o advogado do ex-parlamentar, Ubiratan Guedes, mas não conseguiu encontrá-lo.

  2. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 12:07 - 12:07
    Reply

    Hiroshi, parabéns pela qualidade do teu blog. Estou fora de nossa terra e te peço que comente sobre os nomes de vereadores que agora apoiam o prefeito Maurino Magalhães, ele tem maioria, fala, homem! Dê noticias, por favor.
    Abs

  3. Hiroshi Bogéa

    27 de maio de 2009 - 11:50 - 11:50
    Reply

    José Carlos, obrigado. Nossa maior satisfação é esse tipo de reconhecimento. Abs

  4. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 11:29 - 11:29
    Reply

    Hiroshy,
    mai uma vez, parabens pelo furo, enquanto , voce, noticiou as 15:00 Horas, a ORM, somente colocou no portal as 17:00 Horas. A competencia, falou mais alto.
    José Carlos Ferreira

  5. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 03:35 - 3:35
    Reply

    Magistrados punidos pelo CNJ por conduta ilegal

    Jovaldo dos Santos Aguiar, corregedor geral de Justiça do Amazonas, que deveria investigar e punir irregularidades disciplinares na Justiça do seu estado, será afastado temporariamente do cargo por abuso de poder, violação de imparcialidade e uso de “laranja”. É a primeira vez que o CNJ afasta um magistrado do cargo.

    As irregularidades foram constatadas pelo Conselho Nacional de Justiça em fevereiro deste ano em uma inspeção feita no Judiciário do Amazonas.

    Foi descoberto, por exemplo, que 16 dos 39 processos disciplinares contra juízes e desembargadores em tramitação no Tribunal de Justiça do Amazonas estavam parados na mesa do corregedor desde julho do ano passado.

    A recomendação de afastar o corregedor foi levada a plenário, hoje, por Gilson Dipp, corregedor nacional do CNJ, e seguida aprovada por unanimidade.

    – Os atos levantados pela sindicância revelam a faceta de uma cultura que não se coaduna com o Poder Judiciário – disse o conselheiro Altino Pedroso.

    Na sessão de hoje, os conselheiros do CNJ também decidiram, por unanimidade, punir Carlos Adel Teixeira, juiz de Direito da 12ª Vara Criminal de Natal, por ter autorizado a quebra de sigilo de 1.846 telefones entre 2003 e 2007.

    A defesa do magistrado alegou que os grampos foram autorizados com o intuito de “evitar fugas e crimes que estariam sendo praticados por presos de Justiça”.

    Como punição, o juiz será transferido da Vara Criminal de Natal para a Vara Cível onde, segundo regimento, ele não poderá julgar de autorização para quebra de sigilo telefônico ou interceptação de ligações.

  6. Cabelo Seco

    27 de maio de 2009 - 01:47 - 1:47
    Reply

    Hiroshi, se eu não me engano só quem tem direito a ficar em cela especial “agora” são os magistrados e politicos. Quem tem curso superior vai pra cela comum

  7. Hiroshi Bogéa

    26 de maio de 2009 - 21:27 - 21:27
    Reply

    Juva, eu tava rodeando o alambrado havia mais de duas horas, à espreita do que estava pra sair. Na verdade, cheguei na frente, só isso. Agora, o desfecho disso vem da luta que você e a Franssinete travaram na blogosfera, pra não deixar nada sob o tapete. Abs

  8. Anonymous

    26 de maio de 2009 - 20:50 - 20:50
    Reply

    É lógico e correto que ele deve ir para a penitenciária.
    Lá, ele vai ver, assim que chegar, o outro lado da moeda.
    É só avisarem aos “colegas” que chegou um estrupador.

  9. Anonymous

    26 de maio de 2009 - 20:22 - 20:22
    Reply

    Espero q os outros pedófilos tbm sejam presos, tem o da SEFA, tem o irmão da governadora, será q este vai ser preso?

  10. Juvencio de Arruda

    26 de maio de 2009 - 20:05 - 20:05
    Reply

    Parabéns pelo furo, Hiroshi!
    Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *