Sefa inicia atendimento itinerante em Marabá dia 2

Publicado em 29 de abril de 2016

No período de 2 a 6 de maio será realizada a semana do atendimento itinerante pelos servidores da Secretaria da Fazenda, Sefa, voltados para contribuintes do ICMS e cidadãos de Marabá, Parauapebas e municípios daquela região.

O objetivo do evento é favorecer a aproximação entre o cidadão e o Fisco Estadual, dar orientações e informações aos servidores e usuários dos serviços da Sefa, a respeito das novas legislações e os canais de atendimento da Secretaria. “Para o Fisco esta é a oportunidade de esclarecer os assuntos e também fornecer informações fundamentais para que os contribuintes do Estado possam cumprir em dia suas obrigações e fiquem adimplentes junto ao Fisco, garantido, assim, sua atividade comercial”.

Na programação constam três palestras: no dia 03, às 15 horas, em Parauapebas, evento para contadores, administradores e empresários. No dia 04, às 15h, evento em Marabá, voltado aos contadores, administradores e empresários. No dia 05, na Câmara Municipal de Marabá, encontro com os gestores de prefeituras.

O atendimento nas unidades acontecerá no período da manhã. “Nas palestras os servidores da Sefa vão falar sobre as novidades na legislação e assuntos como a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, e pela manhã, na regional, será feito o momento de tirar dúvidas”, explica a coordenadora do Atendimento da Secretaria, Tânia Braga.

Para maiores informações, favor contatar a Coordenação de Marabá, pelo telefone 94- 2101.4812.