Maurício, à direita, tirando a cueca.
Maurício Mota – à esquerda, ao lado de Gideone Marques.

 

O nome da “fera” é Maurício Mota.

Ele  foi recentemente nomeado diretor do Sine, em Canaã dos Carajás, pelo prefeito  Jeová Gonçalves de Andrade (PMDB).

Para comemorar a conquista do cargo, Maurício mostrou sua performance gogoboy em uma casa noturna, fazendo sessão de strip-tease, ao lado de outro rapaz.

A comemoração foi filmada e fotografada por amigos do secretário.

A vida pessoal de quem quer seja, deve ser respeitada.

Ninguém tem o direito de invadir a privacidade de nenhum cidadão.

Mas a partir do momento em que alguém passa a ocupar cargo público, princípios fundamentais de conduta ética do servidor público, obrigatoriamente devem ser respeitados – bem como seus direitos.

As imagens do  gogoboy (*)  de Canaã dos Carajás, repassadas ao blog por um de seus convidados, são um exemplo clássico de como algumas administrações públicas são transformadas em pocilga.

(*)  Nota do blog:  Rapaz  que é contratado para  dançar sensualmente usando apenas  sunga, ou faz shows de strip-tease em boates, casas de swing ou em eventos afins.

Canaã 2

 

Atualização às 19;06

Em verdade, Maurício Mota nunca trabalhou no órgão de trânsito de Canaã dos Carajás. Ex-agente é o servidor Gideone Marques – na foto,  à direita,  fazendo strip-tease com Maurício.

Gideone atualmente ocupa a função de auxiliar administrativo do DMTCC.

 

—————

Atualização às 20:09 (14/12/15)

 

Somente hoje, Gedeon Marques, servidor da prefeitura de Canaã dos Carajás que protagonizou noite de strep-tease numa casa noturna da cidade, enviou nota esclarecendo sua participação do evento.

O que diz o rapaz:

 

vc divulgou uma nota em meu nome com fatos reais mais de forma mentirosa. afim de denegrir minha imagem ou minha ocupação em um cargo publico. quando vc fala que fiz estrip tease fato real, o qual ocorreu em uma festa de aniversario onde para entrar teria quer ser convidado e ainda teve um controle com pulseira que foi distribuída junto com o convite dias antes da comemoração. motivo obscuros fez com que alguém divulgasse esse acontecido já que se não fosse meu amigo era amigo do aniversariante e no minimo deveria ter considerado o fato de ter sido convidado por um amigo meu.  e vc jogou na mídia dando enfase em uma comemoração de cargo e teria acontecido em uma boat outro fato irreal. se vc escolheu esse caminho de divulgar que devulgue fatos e não boatos.

 GIDEONE MARQUES