Hiroshi Bogéa On line

Se for por falta de Adeus…

No blog Na Ilharga, boas razões pra saudar um velório, cantando  incelenças:

A notícia da morte do vira lata Erasmo Dias é, seguramente, a melhor notícia deste início de ano. Quem viveu, à época em que esse jagunço foi secretário de segurança de São Paulo, lembra de suas atrocidades em nome do combate ao comunismo cometidas em ambientes estudantis, invadiu a PUC e a USP de São Paulo, espancando e prendendo dezenas de professores e estudantes, encerrando sempre suas sessões de selvageria e sadismo prometendo mais.

Pena que tenha ido ajustar contas com o diabo, antes de ajustar as contas com a justiça cá da terra, por conta do importante protagonismo do partido que deu sustentação à ditadura na transição desta à democracia, o que ajudou a manter protegidos pelo manto da impunidade esse e outros celerados da mesma laia. Paciência. Resta o consolo de saudar a ida de mais um que já vai tarde.
Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    8 de janeiro de 2010 - 01:58 - 1:58
    Reply

    CAPETA:

    USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.MAIS UM PRÁ IMPORTUNAR O REINO DAS TREVAS. HITLER E MUSSOLINE OS ESPERAM.FORA OS DIABLINHOS MENOS MANJADOS….FOGO NELES.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.USHA!ahahahah.

  2. Anonymous

    6 de janeiro de 2010 - 15:49 - 15:49
    Reply

    IXA!!! É TANTA GENTE DESSE NAIPE QUE AINDA TÁ POR AI, MANDANDO E DESMANDO, ESSE E OS PRÓXIMOS JÁ VÃO TARDE MESMO, TEM PASSARINHOS, BARBALHOS E MAIS UMA MANADA DE CUPINCHAS DA DITATURA, RATAZANAS DA DEMOCRACIA, VERDADEIROS MONSTROS QUE PARA SE DAREM BEM FIZERAM TANTAS ATROCIDADES QUE SÓ SABEMOS UM PARTE DELAS, FIZERAM DOS PORÕES DO PODER VERDADEIROS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO. INFERNO NELES, QUEIMEM NO AZEITE DE DENDÊ!!!!

  3. Anonymous

    6 de janeiro de 2010 - 01:00 - 1:00
    Reply

    Devia o Erasmo levar junto para o inferno os Generais Nilton Cerqueira e Newton Cruz bem como o capitao Machado(terrorista do Rio Centro).

  4. Prof. Alan

    6 de janeiro de 2010 - 00:57 - 0:57
    Reply

    Foi na gestão desse cidadão na SSP/SP que foi modelada a ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, o grupamento policial que mais matou em todo o mundo – sem que isso tenha ajudado um milímetro no combate à criminalidade, pois a maioria dos executados não tinha ficha policial e muitos eram trabalhadores e estudantes, como mostrou o jornalista Caco Barcellos em seu livro Rota 66, baseado em dados da própria Secretaria de Segurança de SP.

    Ainda em sua gestão o IML – Instituto Médico Legal de SP, então vinculado à Secretaria de Segurança Pública, emitiu os laudos fajutos que ajudaram a montar a farsa de morte por suicídio do operário Manoel Fiel Filho e do jornalista Vladimir Herzog, ambos presos pelo famigerado DOI-CODI na sede do II Exército, em São Paulo, e mortos sob tortura.

    É por feitos dessa jaez que esse cidadão será lembrado…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *