Hiroshi Bogéa On line

Se for falta de adeus…

A intromissão indevida do advogado Sérgio Correa nas decisões administrativas do partido levou o presidente do SEBREA -, e secretário de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia de Marabá, Ítalo Ipojucan,  a deixar o PDT.  

Dois fatos recentes, a gota d’água.

Primeiro, o  encontro realizado no município  com as presenças de dirigentes estaduais da legenda, inclusive do vice-governador Odair Correa, do qual Ipojucan tomou conhecimento três dias antes, quando já estava de  viagem marcada para acompanhar o estado de saúde de sua sogra.

Outro, patrocinado pelo próprio Sérgio Correa, vice-presidente da legenda, comunicando a Ítalo, presidente municipal do mesmo partido, que estava marcando reunião para se “discutir o futuro do partido”.

Quem conhece o advogado, sabe ser dele esse estilo de procedimentos.

E que Ítalo, pessoa prática e super disciplinado, sobreviveu muito tempo à frente do PDT.

O desligamento do secretário da SICOM foi encaminhado esta manha à direção do partido.

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 16:51 - 16:51
    Reply

    O Italo vai pro PR. Ele tá afinadíssimo com o Maurino.

  2. Anonymous

    26 de maio de 2009 - 17:41 - 17:41
    Reply

    Ítalo o PMDB e o PR estão de braços abertos te esperando, fecha com o partido certo q nas próximas eleições nos te apoiaremos para Deputado Estadual.

  3. Anonymous

    26 de maio de 2009 - 10:07 - 10:07
    Reply

    Foi de minha autoria o comentário sobre Sérgio Correa no Comitê Pró-Emancipação, acima. Confesso que não sabia que ia me deparar com um novo ato do “DR” em seguida. E tudo se confirma: onde esse moço estar, cidadão de bem é maltratado, pois ele só quer o time dele mandando prá no final ele lucrar alguns… Ítalo Ipojucan é uma reserva moral e me orgulho ser seu amigo fraterno. Com certeza estão chovendo convites para Ítalo. Quanto ao PDT, pobre sigla, de tantas glórias nacionais… Brizola deve estar estrebuchando!!!

  4. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 23:31 - 23:31
    Reply

    Espero que o Sr.Ipojucan, uma reserva moral desta city, não esteja desiludido com a política, busque uma legenda que faça coro a sua referência.
    Lamentável para o PDT, perdeu…e muito.

  5. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 19:26 - 19:26
    Reply

    O PDT perde sua referência, o problema é q o Sergio Correa n consegue aglutinar ninguem no partido, ele só sabe cumprir ordens do Giovani Queiroz q é outro paraquedista q só aparece em Marabá para pedir votos nas vésperas de eleições, cadê o movimento separatista q ele comandava para a criação do Estado do Carajás? vcs podem ter certeza q com a aproximação das eleições o mesmo virá com a mesma cantilena de sempre, é esperar pra ver. Ítalo os grandes partidos com certeza irão procurá-lo para q vc tenha apoio necessário para suas pretensões políticas q com certeza Marabá só tem a ganhar.

  6. El Cid

    25 de maio de 2009 - 13:37 - 13:37
    Reply

    Perdeu o PDT.

  7. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 12:09 - 12:09
    Reply

    Decisão acertada. Aliás, gente séria não convive no mesmo ambiente que Sérgio Correa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *