SDU recebe oito veículos novos

Publicado em 16 de janeiro de 2014

4

Foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 16,  solenidade em que o Prefeito João Salame entregou oito veículos à Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).

Ato aconteceu em frente à prefeitura de Marabá.

Ao custo aproximado de  R$ 500.000,00, veículos foram comprados com recursos próprios da SDU.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano recebeu  três caminhonetes e cinco carros de passeio, que serão utilizados nas ações da SDU ao longo do ano.

Os veículos serão destinados às equipes de fiscalização e regularização.

Além do prefeito João Salame e o Superintendente Gilson Dias, estiveram presentes na solenidade o secretário de planejamento Roberto Salame, o secretário de educação Luiz  Bressan e os vereadores Deodato e Ubirajara. O evento contou, também, com a presença da Deputada Bernadete Ten Caten, além de demais secretários e outros convidados.

Em seu pronunciamento (foto abaixo) o prefeito falou sobre o trabalho desenvolvido no primeiro ano de governo junto com a SDU, trabalho esse que permitiu a compra em Marabá desses veículos, com recursos próprios.

1

Salame destacou também que a Superintendência não depende mais de verba da prefeitura para arcar com as despesas de seu pessoal, como aconteceu até o primeiro bimestre do ano passado. Efetua pagamento de funcionários com seus próprios recursos, conquista de um ano de trabalho intenso.

Segundo o prefeito, o que viabilizou essas conquistas foi a intensidade e forma com que a SDU trabalhou, inexistindo flexibilidades não previstas em lei.

Gilson Dias falou ao blog sobre a importância dessa conquista para a população marabaense.

“Agora, poderemos assim aumentar o quadro de fiscais dando agilidade na resolução dos processos pendentes, aumentando consequentemente o número de atendimentos diários, melhorando, também, os serviços,  tanto na regularização fundiária, quanto na liberação de alvarás”.