Hiroshi Bogéa On line

Saudação ruidosa

Nunca em sua carreira política o prefeito de Marabá passou pelo constrangimento de assistir do alto de um imenso palco mais de 15 mil pessoas a apupar-lhe com uníssona vaia. Isso aconteceu na quinta-feira passada quando o locutor do cerimonial da Expoama (Exposição Agropecuária de Marabá) anunciou o nome de Tião Miranda (PTB) para oficializar a abertura do Rodeio Nacional, que seria seguido de show da dupla sertaneja Edson & Hudson. O uuuuuuuuuuuuuu demorou cerca de dois minutos, enquanto em cima do palco um prefeito sem graça limitava-se apenas a declarar que estava aberto o evento. Os apupos foram tão intensos que ninguém chegou a ouvir suas palavras.
No centro da política de Marabá desde 1992 quando assumiu a secretaria de Obras na gestão de Haroldo Bezerra, o atual prefeito já foi vice-prefeito por duas ocasiões e, ao mesmo tempo, secretário de Obras durante dois mandatos de Geraldo Veloso – o segundo inconcluso devido a morte deste -, despontando a disputar um mandato vencido n ultima eleição municipal.
O longo período de 15 anos dos domínios de Tião Miranda na política municipal parece dar sinais de fadiga.

Post de 

6 Comentários

  1. hiroshi

    10 de julho de 2007 - 21:00 - 21:00
    Reply

    Anônimo 11:48: demonstras total despreparo para participar desse civilizado proceso de interação na Net. A forma como tratas o Val-André, além de covarde porque o difamas sem deixar tua digital, é uma demonstração do jeito bandido que alguns tem de se “comunicar” neste espaço até então totalmente liberado, sem moderação.
    O teu comentário me obrigas definitivamente filtrar a participação de todos, a partir deste momento. Ao mesmo tempo em que excluo teu comentário covarde e maledicente.
    Não terás mais essa oportunidade de bater os outros pelas costas, pelo menos neste blog.

  2. Val-André Mutran

    9 de julho de 2007 - 20:21 - 20:21
    Reply

    Tem cada palhaço que não tem onde arriar o burro, heim Hiroshi?

  3. Anonymous

    8 de julho de 2007 - 19:53 - 19:53
    Reply

    CARAJÁS AQUI JAMAIS!!!!

  4. Anonymous

    8 de julho de 2007 - 19:52 - 19:52
    Reply

    Este é o lema da campanha que vai ser desenvolvida pelo movimento contra o Estado de Carajás (ESTADO DAS ELITES LATIFUNDIARIAS DO SUL E SUDESTE E CVRD)

  5. hiroshi

    8 de julho de 2007 - 18:49 - 18:49
    Reply

    Ei, anonimo 3:28, você encaminhou errado o pedido de não pegar pesado. Dirija-se ao público que lotava a Expoama e faça o mesmo apelo. O blog apenas registrou um fato de importante efeito político que até agora nenhum veículo divulgou, apesar da ´saudação ruidosa´ ter ocorrido na quinta-feira passada.

  6. Anonymous

    8 de julho de 2007 - 18:28 - 18:28
    Reply

    Ei Hiroshi, não pega pesado cara. O Tião tem seus méritos como prefeito. Foi o melhor que passou por Marabá. Diga lá se o Nagib Mutran de quem vc foi aliado foi bom prefeito? o Haroldo? o Velozo? e antes dele?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *