Hiroshi Bogéa On line

Satisfação à população de Tucuruí.

 

Por duas vezes, aqui no blog, o poster assumiu compromisso de ir ao município de Tucuruí levantar informações a respeito das denúncias que pesam contra a desastrosa administração de Sancler Ferreira (PPS) , seguramente, um dos piores prefeitos que já passaram pela localidade.

Igualmente por duas vezes, a viagem foi adiada pelo excesso de compromissos do blogger em sua produtora de vídeo, acompanhando extenso roteiro de gravações em outros municípios regionais, para a entrega de vídeos previamente contratados.

A última viagem a Tucuruí estava marcada para abril, quando iríamos aproveitar o deslocamento para acompanhar a abertura definitiva das eclusas, cujo início de operacionalidade também foi adiado, sine die, pelo Dnit.

Ideia era minimizar custos da viagem, cobrindo duas pautas jornalísticas ao mesmo tempo.

Como a demora de nossa visita tem servido de pano de fundo para alguns ratos da blogosfera rancorosa lançarem mão de todo tipo de picuinhas e remoques, devemos esse esclarecimento aos queridos leitores de Tucuruí.

Àquele que aguardam nossa visita como meio de reforçarem suas estratégias de ataques a desafetos políticos ou a interesses pessoais, e partidários, o poster assegura que isso não ocorrerá.

Tão logo terminemos nosso trabalho de campo, na produtora, iremos a Tucuruí ouvir a comunidade, algumas fontes idôneas já selecionadas através de contatos telefônicos e, também, a própria prefeitura municipal, alvo principal das denúncias.

Post de 

3 Comentários

  1. Anônimo

    15 de maio de 2011 - 20:02 - 20:02
    Reply

    Olá
    Aguardamos vc em Tucuruí… quanto a administração de Sancler nem tudo são flores, mas nem tudo esta perdido. Alé do mais cabe a comunidade fazer a sua parte.

  2. Anônimo

    14 de maio de 2011 - 11:31 - 11:31
    Reply

    Hiroshi

    Não sou nem contra nem a favor do prefeito de Tucurui. Faz um ano que sai de Marabá e resido por aqui. Uma cois posso te falar. Esse povinho desse tal de Folha é muito despreparado. Quem financia esse pessoal? Eles vivem de que? De falar mal do prefeito? Se eles tem tantas denúncias que apresentem a PF como sempre falam e ao MP……
    Parece um bando de moleque…..
    Vou atpe tir´los dos favoritos…
    Quando tiveres a oportunidde de vir a Tucurui, seja muito bem vindo.
    Aliás, de 27 a 29 deste mes teremos a realização do II Tortuc.

  3. Cidadão Canaense

    13 de maio de 2011 - 09:03 - 9:03
    Reply

    Caro HB!
    Por favor, inclua Canaã dos Carajás no seu roteiro de viagens por nossa região, e veja in loco a lástima da administração do Sô.
    Forte Abraço.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *