Satisfação à população de Tucuruí.

Publicado em 13 de maio de 2011

 

Por duas vezes, aqui no blog, o poster assumiu compromisso de ir ao município de Tucuruí levantar informações a respeito das denúncias que pesam contra a desastrosa administração de Sancler Ferreira (PPS) , seguramente, um dos piores prefeitos que já passaram pela localidade.

Igualmente por duas vezes, a viagem foi adiada pelo excesso de compromissos do blogger em sua produtora de vídeo, acompanhando extenso roteiro de gravações em outros municípios regionais, para a entrega de vídeos previamente contratados.

A última viagem a Tucuruí estava marcada para abril, quando iríamos aproveitar o deslocamento para acompanhar a abertura definitiva das eclusas, cujo início de operacionalidade também foi adiado, sine die, pelo Dnit.

Ideia era minimizar custos da viagem, cobrindo duas pautas jornalísticas ao mesmo tempo.

Como a demora de nossa visita tem servido de pano de fundo para alguns ratos da blogosfera rancorosa lançarem mão de todo tipo de picuinhas e remoques, devemos esse esclarecimento aos queridos leitores de Tucuruí.

Àquele que aguardam nossa visita como meio de reforçarem suas estratégias de ataques a desafetos políticos ou a interesses pessoais, e partidários, o poster assegura que isso não ocorrerá.

Tão logo terminemos nosso trabalho de campo, na produtora, iremos a Tucuruí ouvir a comunidade, algumas fontes idôneas já selecionadas através de contatos telefônicos e, também, a própria prefeitura municipal, alvo principal das denúncias.