Hiroshi Bogéa On line

Sarney estava certo

Raramente o poster concorda com as manifestações do senador José Sarney (PMDB).

Na sessão de hoje do Congresso, ele reagiu corretamente a um aparte da senadora Marta Suplicy (PT), que não perde a oportunidade  de arrotar arrogância quando lhe oportunizam holofotes.

Tentar exigir  do maranhaense a troca da expressão “presidente” para o feminino “presidenta”, termo preferido de Dilma Roussef, foi babaquice sem tamanho da madame “relaxa e goza” (*).

Recebeu merecido troco do velho cacique.

———

(*) Em 2007, durante a crise nos aeroportos, então ministra do Turismo,  Marta sugeriu   aos passageiros enfrentar as filas  nos terminais aéreos do país com um velho ditado: relaxa e goza

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 11:02 - 11:02
    Reply

    Nada mais podemos esperar de Dna. Marta,como diria o irreverente baixinho Romário," A Marta;calada,é uma poetisa !"Essa senhora,com certeza,vai falar ainda muita,mas muita asneira ,no Senado,um prato cheio p/os humoristas ….

  2. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 10:25 - 10:25
    Reply

    Admirável Hiroshi. Desculpe, mas, vou discordar de vossa senhoria. Vendo a matéria no SBT e, o Sr, José Sarney foi muito enfático: "o senhor presidente". Ou seja, o imortal Sarney vacilou mesmo, em gênero e tentou um rápido reparo. Prá mim não colou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *