Hiroshi Bogéa On line

Salve, salve!

Boas notícias, em Marabá:

1-A secretaria de Assistência Social (SEASP), disponibilizou mais cinco vagas (quatro femininas e uma masculina) na Casa do Estudante de Marabá (CEMAB), em Belém, para alunos aprovados em universidades públicas e faculdades particulares em cursos de graduação inexistentes neste município.

As vagas serão destinadas, preferencialmente, a estudantes aprovados em universidades públicas.

Interessados devem procurar a SEASP, na Rua Ubá, Quadra 04 – Lote 02 (Agrópolis do Incra), de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

2-Obra do estádio Olímpico de Marabá começou a deslanchar com a montagem da estrutura de refeitório e dependências aos empregados da empresa vencedora da licitação.

A terraplenagem já avançada.

3-Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) anuncia a entrega, até dezembro, do “Plano Local de Habitação e Interesse Social” com mapeamento total do município.

Poster teve acesso aos levantamentos do trabalho, altamente profissional.

Com o PLH, o município terá, finalmente, minucioso detalhamento de seus indicadores econômicos, sociais e ambientais da população, habilitando-se a destinar políticas públicas a quem rtealmente está necessitando.

4- Empresa Sempre Vivos, contratada pela Fundação Vale, acompanha processo de tratamento do lixo de Marabá, no aterro sanitário controlado.

Nesse aterro, são jogados, diariamente, 180 toneladas de lixo.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *