Hiroshi Bogéa On line

Salvando a pele

Peemedebista histórico deixa no ar a sensação de que a entrega definitiva da pasta da saúde à governadora Ana Júlia tem motivações apenas pragmáticas:

               – É uma pasta que só dar dor de cabeça, e desgaste político. Não compensa o sacrifício.
Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    23 de maio de 2009 - 08:55 - 8:55
    Reply

    E racha mesmo. Concordo com as previsões do comentário das 5:44. Aliás, racha mesmo, não! Já está rachado, mano.

  2. Anonymous

    22 de maio de 2009 - 18:05 - 18:05
    Reply

    Pela manhã de hoje, 22 de maio, escutei pronunciamento do Deputado Asdrúbal Bentes (PMDB) pela Rádio Clube de Marabá. Ele se disse insatisfeito com declaração do líder do PT na ALEPA, que teria afirmado que o PMDB teve papel coadjuvante na eleição de Ana Júlia. o Deputado, que segue fielmente a liderança de Jáder Barbalho, afirmou ter rompido com o Governo do Estado, posição que manterá mesmo que o PMDB (Diretório Estadual) aprove manter apoio ao Governo.
    Medida profilática, essa saída do PMDB. Agora o Governo deslancha.

  3. Anonymous

    22 de maio de 2009 - 08:44 - 8:44
    Reply

    O rompimento já é uma realidade. Como sempre, o PMDB só vai na boa. De posse de pesquisa que confirma a cada vez mais crescente rejeição a Ana Júlia e troupe, o Barbalhão e asseclas se debandam para a aliança com o PSDB. E memorizem isso: a chapa majoritária é Mário Couto e Parcival de vice ( Helder fica prá depois, prá não cederem a Prefeitura de ANANINDEUA PARA O pt); Jáder para o Senado. Tudo sob as bênçãos de Almir, que assim cobra com juros altos a ingratidão de Jatene, que vai engolir e ficar caladinho!!! gente de ambos os lados tenta resolver um entrave: convencer Almir a conversar com Jáder.
    Esse papo de quem Jatene tem maioria no diretória, é falácia. Quem manda é Almir Gabriel, com as bênçãos do Diretorio Nacional.

  4. Anonymous

    21 de maio de 2009 - 12:39 - 12:39
    Reply

    Caramba… isso realmente que é rato de navio…mas já estava previsto… essa corja.. sempre faz isso…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *