Hiroshi Bogéa On line

Salários de dezembro e 13o dificilmente serão pagos

 

 

A situação de desequilíbrio financeiro e fiscal da prefeitura chegou a um ponto que, dificilmente, os servidores receberão dezembro e o 13o. salário.

O próprio prefeito Maurino Magalhães já chegou a admitir essa possibilidade, entre seus aliados.

Isso quer dizer o seguinte: ao assumir a prefeitura, em janeiro, João Salame trabalhará com esforço triplicado  para atualizar o salário do funcionalismo.

Tarefa complicada, se considerarmos as pendência da prefeitura com órgãos do governo federal responsáveis pela inclusão do município na relação de inadimplentes,.

A situação adversa, no entanto, não está sendo capaz de tirar o fôlego e o otimismo do prefeito eleito.

Com o nome no Cadin e  no Cauc, Salame  terá também que avançar contatos, em Brasília,  para arrancar recursos direcionados às obras que realizará no primeiro ano de governo, inclusive o inicio do projeto de asfaltamento de 500 km de vias.

A prioridade de Salame é sanar as pendências  com o governo federal, simultaneamente a atualização dos salários dos servidores.

Post de 

2 Comentários

  1. Anônimo

    3 de dezembro de 2012 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Com meus botôes, fico a pensar que se João Salame for mesmo querer a casa em ordem ele deveria requerer uma auditoria fiscal nas contas públicas, e por outro lado caso seja descoberto alguma irregularidade (que com toda certeza irão encontrar) levar ao conhecimento de autoridades para que os bens do então Maurino magalhães sejam bloqueados e colocados a leilão para que os cofres públicos sejam ressarcidos destes rombos. O que não será dificil encontrar é o dinheiro público aplicado em propriedades: terrenos urbanos, casas, chácaras, fazendas, carros, móveis e muito mais…

  2. Dario dos Anjos

    3 de dezembro de 2012 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Garanto que os ocupantes de cargos comissionados não ficarão sem receberem seus proventos!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *