Hiroshi Bogéa On line

Salame vai anunciar garantia de 300 Km de asfalto

 

 

Quando completar dois anos de governo, João Salame deverá já ter aplicado no município cerca de 300 km de asfalto.

Esse número, bem aquém das pretensões otimistas do prefeito, será anunciado logo mais, na entrevista coletiva marcada para as 10h30, no auditório da prefeitura, contíguo ao gabinete.

O prefeito de Marabá fecha a semana com uma notícia extraordinária: a inclusão, no PAC 2, de vultuosa verba de mais de R$ 200 milhões, para obras de  saneamento (drenagem, esgoto e água)  e pavimentação.

A confirmação de inclusão ao  PAC 2 dos projetos  de Marabá ocorreu em solenidade no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, quando a presidente Dilma Roussef   anunciou os 310 projetos de saneamento e pavimentação selecionados.

A sequência de convênios assinados com o governo federal, para liberação de diversos projetos de urbanização, possibilitará ao prefeito, até dezembro de 2014, pelas contas atuais, pavimentar um número extraordinário de ruas, nos cinco núcleos da cidade (Velha Marabá, Cidade Nova, Nova Marabá, São Felix e Morada Nova) – fato jamais visto nos 100 anos de história do município.

O blog já tem o quadro de recursos e aonde serão aplicados em Marabá, mas aguardará pelo anúncio oficial do prefeito, nesta sexta-feira, para publicação.

Post de 

3 Comentários

  1. Josue

    27 de outubro de 2013 - 11:18 - 11:18
    Reply

    Falar até papagaio fala, prometer todos prometem, ano que vem vão prometer é o dobro disso… Quero ver é fazer.

  2. carlos

    25 de outubro de 2013 - 12:52 - 12:52
    Reply

    O povo ainda tem dúvida se e o melhor pra marabá ,é isso ai Salame

  3. Paulinho velha Marabá

    25 de outubro de 2013 - 05:22 - 5:22
    Reply

    Hiroshi, à antecipação da notícia pelo nosso blog, me dá uma sensação de euforia, de tal modo, sinto-me, gratificado em saber que meu conceito sobre a postura séria, correta, e a virtude de sempre se pautar na verdade, me dá a certeza de que Marabá terá SIM, na pessoa do prefeito João Salame a melhor administração e será um presente dado aos maranhenses pelo seu centenário. Vamos, aguardar a coletiva hoje do nosso prefeito Salame! Abs

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *