Hiroshi Bogéa On line

Salame empossa Secretário de Segurança

 

 

DElegadoNeste 4 de abril, o prefeito de Marabá dará posse ao Secretário  Municipal de Segurança Instituiconal, delegado Alberto Henrique Teixeira de Barros.

Ato ocorrerá no auditório  da Faculdade Metropolitana, às 10 horas.

Alberto Teixeira (foto)  ocupava a Superintendência Regional do Sudeste de Polícia Civil do Pará.

Post de 

4 Comentários

  1. Func.HMM

    4 de abril de 2013 - 20:34 - 20:34
    Reply

    Por volta das 10:40 da manhã de hoje dia 4 fui ao DMTU para tentar tirar a moto do meu cunhado do pátio,e pasmem,fui informado que não tinha ninguém no momento que resolvesse o problema pois todos estavam participando da posse do secretário.Ora isso não tem nada haver com o serviço administrativo,só depois das 13:00 consegui ser atendido e as 13:55 a liberação da moto só que o servidor que é responsável pela liberação só fica no pátio até as 14:00 ou seja a moto vai ficar hoje amanhã,sábado e domingo só porque os servidores foram participar desse evento isso é uma falta de respeito com o cidadão pois esse serviço não deveria ter parado,faltou ai um pouco de consenço do diretor.

  2. Saber direito

    4 de abril de 2013 - 13:55 - 13:55
    Reply

    Concordo com jorge siqueira, mas acho que o perfil não se enquadra com de secretario, pelos vícios adquiridos ao longo da carreira, bem como outras series de situações que demonstrou falta de coordenação junto a PCPA

  3. Jorge Antony F. Siqueira

    4 de abril de 2013 - 06:24 - 6:24
    Reply

    Caro Hiroshi, sem dúvida, há que se dar crédito de confiança ao Secretario empossado. Porém, não vejo com bons olhos essa situação de policial de carreira da PC assumir a Secretaria de Segurança Institucional. Por motivos varios, dentre eles, “os vícios” herdados de onde é egresso. 04.04.13, Mba.-PA.

  4. bom senso

    3 de abril de 2013 - 21:54 - 21:54
    Reply

    seja bem vindo honrado cidadão, a cidade está carente de autoridades do seu porte correto, atuante, imparcial e competente, desejo sucesso nessa guerra que o Sr. irá enfrentar mais eu tiro o chapéu para o senhor!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *