João Salame determinou a contratação de uma empresa independente para a realização de auditoria na Prefeitura de Marabá.
Principalmente, o prefeito quer um relatório completo sobre a situação contábil, fiscal, financeira e física, das secretarias de Obras, Educação e Saúde.
Em reunião que começou agora há pouco com o secretariado que está tomando posse em suas respectivas funções, Salame deixou claro que a auditoria não tem por finalidade “promover qualquer tipo de caça às bruxas, mas resguardar a integridade do nosso governo que está começando – afim de que, no futuro, não sejamos responsabilizados por desmandos praticados por outros”.
Consultores da empresa independente desembarcam em Marabá neste final de semana para começar a trabalhar.
EXIGIMOS JUSTIÇA
4 de janeiro de 2013 - 07:11REALMENTE O POVO QUE É FISCALIZADOR DESEJA SABER DE TUDO, DOA AONDE DOER, CORRUPÇÃO É CRIME, E EXIGIMOS JUSTIÇA, POIS O PATRIMÔNIO PÚBLICO FOI DILAPIDADO E A LEI DIZ QUE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA É CRIME, TODOS AQUELES QUE USARAM A CANETA PARA O ILÍCITO DEVEM SER PENALIZADOS, ESTA É A MINHA OPINIÃO, PLANTOU O ERRO DEVE COLHER A JUSTIÇA, MESMO QUE NÃO SEJA PARA TODOS, MAS VAMOS TORCER QUE DER CERTO…JUSTIÇA!! JUSTIÇA! JUSTIÇA!
Marabá
3 de janeiro de 2013 - 09:49Depois que for comprovados as falcatruas João Salame deve entregar todas as provas a justiça, pois estas pessoas não podem sair impune depois de deixar o município arrasado.
Josenilson Silva
3 de janeiro de 2013 - 07:27Parabéns, uma atitude de alguém que pensa a frente, mesmo não se tratando de caça ás bruxas, verão quantas bruxas serão pegas, inclusive a BRUXA MOR, fez a coisa certa, não se assustem com o que descobrirão,espero que após descobertas as falcatruas, acreditando num governo transparente, vá público e coloque para sociedade o resultado final.