O Flamengo está indo igual embarcação em longas noites de tempestades, sem comandante.
Dentro do clube, ninguém se entende, os jogadores tripudiando entre si, treinador cada dia desmotivado (treinador, diga-se, sem a envergadura técnica para assumir um time da extensão do Flamengo), e, o cachaceiro Ronaldo contribuindo, a todo instante, para a desordem institucionalizada.
Pede para sair, Patrícia!!!!
——————-
Atualização às 16:25
Finalmente, o primeiro já saiu. Falta agora a diretoria, antes que o último deixe o clube e apague a luz.
Estava certo o “Galinho de Quintino”, quando largou o clube denunciando o destempero dessa vergonhosa gestão do “Mais Querido”.
Anônimo
2 de junho de 2012 - 19:58Eu sou a anonima comentarista e voce que faz acusaçoes sem provas e repito covardemente e vergonhosamente; agora de maneira leviana.faz confusao com os fatos. O Ronaldo nao acusa o clube de lhe dever 40 milhoes,essa seria a multa contratual por descumprimento do contrato entre as partes,o clube se defenderá adequadamente. Tudo que voce relata ,sao politicagens oposicionista do nosso clube querido,que Patricia assumiu com divida de quase 500 milhoes só com a previdencia social. A verdade é que Patricia tenta tirar leite de pedra.
Anônimo
2 de junho de 2012 - 09:36Pra defender a comandante da TRIP o Hiroshi e uma beleza .agora joga pedra.covardemente,na Patricia Amorim,que ja assumiu o Mengo quebrado e tenta “tirar leite de pedra”. Uma vergonha Hiroshi,uma atitude vergonhosa sua.
Anônimo 9:36. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa, é outra coisa. A Patrícia é responsável pelo estágio atual da equipe, um time de indisciplinados que ela estimulou a isso fechando os olhos para as atitudes cachaceiras de Ronaldo e seus seguidores. A Patrícia não conseguiu, chegando ao final de seu mandato, negociar o patrocínio Master do Clube, que tem espaço em sua camisa em branco por ausência desse patrocinador. A Patrícia entregou a administração do Flamengo ao seu marido, torcedor fanático do Fluminense, que manda e desmanda nas dependências do Clube, sem que os diretores reajam à altura – a não ser alguns integrantes do Conselho Deliberativo que já se manifestaram contra aquele intruso à vida do “Mais Querido”. A Patrícia fez um rolo dos diabos ao não saber impor as vontades do Clube nas negociações com a Traffic, empresa de marketing responsável pelo contrato irresponsável assinado com o Ronaldo. A Patrícia, quando foi eleita, sob meus aplausos e torcida apaixonada pelo sucesso de sua gestão (basta pesquisar aqui no blog que verão elogios que eu fiz a ela, acreditando no sucesso da administração feminina à frente do Mais Querido), prometeu realizar uma gestão de impacto, revolucionando o Clube, mas, ao fim e ao cabo, acumula fracassos com um time medíocre que nem consegue conquistar o Campeonato Carioca. Eu sou flamenguista que acompanho a vida do meu Clube diariamente, leio tudo sobre ele, habituado a ficar ligado nas estações de rádio do Rio, além de ser um sócio do Flamengo desde o ano de 1999, pagando religiosamente as mensalidades de sócio-proprietário – e já com direito a votar para presidente. Quando critico a Patrícia é porque sei do mal que ela está fazendo, a começar quando compactuou para marginalizar o trabalho de Zico, quando este assumiu o cargo de Diretor Executivo de Futebol, tentando “queimar” um dos maiores patrimônios de nosso Clube. O Flamengo que eu sonho e a maioria dos torcedores amantes verdadeiro do Clube, não é esse aí, não. Meu Flamengo é Grande, é Imenso – distanciado da pequenez imposta a suas cores nos últimos anos, a ponto de estarmos passando por essa vergonhosa situação de um jogador de futebol denunciar seu contrato alegando dívidas de 40 milhões – com aval do Ministério do Trabalho. Isso, sim, é vergonhoso.
Flávio Sacramento
1 de junho de 2012 - 22:03Hiro amiho velho eu só vejo qualidades na Patrícia. PS. Em tempo sou vascaino. Kkkkkkkk
Flávio Sacramento
1 de junho de 2012 - 22:01FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA, FICA PATRÍCIA!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Flávio Sacramento
1 de junho de 2012 - 21:58O destino é a 2′ divisão…kkkkkkkkk
Luis Sergio Anders Cavalcante
1 de junho de 2012 - 15:33Hiro, sei que torces pelo Fla e respeito isso. Porém, jogadores como Adriano, Wagner Love acham que são cracassos e são jogadores medianos, e pior, agem como se já tivessem o pé-de-meia plantado e crescido como Ronaldinho gaúcho o tem. Não à toa o Milan o dispensou e a realidade do clube italiano sem ele é muito melhor. O cara não quer mais jogar é só “embromation” . Baladas, noitadas e por aí vai. O Grêmio se livrou por pouco dessa bomba. Na Itália o campeonato e outras competições tem poucos jogos. Comparando com o nosso brasileiro, copa do brasil com longas e estafantes viagens e diferentes climas o R10 se deu mal, não aguent(a)(ou). Não estou aquí defendendo Ronaldinho, ao contrario, ele juntou-se a outros baladeiros e o rendimento em campo caiu. Mas, o Fla é grande e isso passará. Em 01.06.12, Marabá-PA.
Abigail
1 de junho de 2012 - 07:23Patrícia, eu apelo, pelo amor de Deus, sai.
É triste ver estes marmanjos se revirando, botando toda a culpa em você. Olha o risco que corre: e se um desses infartar? Ainda vão te culpar.
O Hiroshi ainda irá publicar no blog com letras garrafais:
Patricia não saiu, olha no que deu… morreu!
Larga esse negócio de bola de mão, vai pro salão de beleza, acho que você será mais feliz lá.
Marabaense da gema
31 de maio de 2012 - 15:00Sabe aquela propaganda do MAUrino ‘o transtorno passa a obra fica’, a tchurma tá cantarolando ‘MAUrino passa a obra fica’, rs.
cabelo seco
31 de maio de 2012 - 14:34Hiroshi, tô doidin com esse time do nosso Salve, salve, ilustrado Flamengão, pô os caras vão terminar fazendo com que eu infarte….. de novo! Num guento…..