Hiroshi Bogéa On line

Sabores da pamonharia Ki Delícia agradam clientes

 

 

Carinhoso emeio enviado pelo casal amigo Paulo e Gabriela, donos da pamonharia Ki Delícia, ressalta a repercussão do post que apresentou a casa à população regional.

Conteúdo da mensagem eletrônica assinada pelo casal nos enche de orgulho e satisfação, razão maior de nossa decisão trazê-la à boca do palco.

Íntegra do emeio:

 

Olá meu bom amigo Hiroshi,
Antes de qualquer coisa, nós queremos lhe agradecer pela grande força que nos deu, não temos nem palavras.
A sua publicação despertou a curiosidade de muitas pessoas, e a consequência disso… imagina só, pra semana que vem vamos ter que dobrar nossa produção, isso demonstra o grande prestígio que vc tem, não só na sociedade marabaense, mas em outras cidade tbm, e pra nós foi uma grande e ótima surpresa. Muitos chegam aqui e falam que leram em seu blog, e que, movidos pela curiosidade chegaram até aqui.
Hiroshi, saiba que não temos nem idéia de como retribuir tamanho carinho, o nosso muito obrigado se torna pequeno diante do que vc fez. Por enquanto o que podemos fazer e estamos fazendo é, agradecer a Deus por ter lhe enviado aqui, e pedindo a Ele que ele continue cobrindo de bençãos vc e toda sua família.
OBRIGADO!!!
Paulinho e Gabriela
Post de 

1 Comentário

  1. josé Alyrio Sabbá

    18 de junho de 2012 - 15:05 - 15:05
    Reply

    Já faz um bom tempo que eu não vou em Marabá, fiquei com água na boca, em breve comerei esta pamonha.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *