Hiroshi Bogéa On line

"Sabe com quem tá falando?"

De uma idiotice sem tamanho, tal nota oficial publicada em jornais de Marabá por vereadores do município criticando a diretoria da Agência de Desenvolvimento Regional por não tê-los convidados a participar  do ato solene de instalação da entidade e da palestra do ex-ministro do Planejamento, Paulo Haddad, proferida na cidade, semana passada.

Se não foram convidados, bem feito.

Certamente, se fossem, em nada contribuíriam, além dos discursos febeapás tão característicos.

Ganhamos todos, principalmente a cidade. Seria mais uma sessão de constrangimentos.

Os nove representantes do baixo clero, signatários da  folclórica nota, em verdade, quiseram dar carteirada na ADR, que tem entre seus membros outros vereadores mais qualificados  ao debate.

Enciumada e bizarrice, tudo ao mesmo tempo.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    24 de março de 2010 - 15:57 - 15:57
    Reply

    Então você admite que teu problema é por ter perdido o apadrinhamento.

    Olha, pra mim se colocar Tão e Maurino num saco só, não se tem como distingui-los.

    As escolas todas com obras superfaturadas. Né diferente de hoje não.

    Não sou torcedor de políticos. Não vivo a custas de políticos.

  2. Anonymous

    23 de março de 2010 - 03:56 - 3:56
    Reply

    É Anônimo, mas pelo menos os outros prefeitos colocaram afilhados da nossa cidade, o dinheiro circulava aqui de um jeito ou de outro e não circular em PALMAS como acontece agora.. Me diz alguma obra que o Maurino fez? nem as escolas que o Tião deixou o dinheiro para serem acabadas e inauguradas como novas ele fez, além de não terminar todas, ele apenas transferiu as que terminou, ou seja, não criou nenhuma sala nova, somente mudou uma escola de um local para outro.. se você me apontar um prefeito que menos fez que o Maurino eu me calo. e olha q ele tem uma verba bem grande.

  3. Anonymous

    22 de março de 2010 - 22:20 - 22:20
    Reply

    Discordo que Maurino seja o pior prefeito da história de Marabá. Todos eles, colocando numa balança, pesarão igual. Talvez ele não agracie como seus antecessores. É assim mesmo, viu? Um entra e tira os afilhados do antecessor pra colocar os seus. Sempre foi assim e sempre será assim.

    Vi pessoas malhando ao prefeito. Hoje estão lá dentro e não emitem mais a mesma opinião.

  4. Anonymous

    22 de março de 2010 - 20:08 - 20:08
    Reply

    Participei praticamente de todas as reuniões da ADM, todos os vereadores eram convidados e nunca foram, os que ainda vi foram os vereadores Miguelito, Vanda e Nagib Mutran. Os outros nunca foram pois as reuniões não saiam no Jornal, na TV e nem Rádio. Então para eles não valia a pena procurar um meio de contribuir para Marabá. Só que na visita do Ex-Ministro Paulo Haddad tinha todos os meios de comunicação então eles se revoltaram com isso. Afinal so sabem aparecer. Procurar um meio de cassar o Maurino que está sendo o pior prefeito da história de marabá eles não sabem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *