Hiroshi Bogéa On line

Sábado puxado

Ana Júlia tem um dia intenso, neste sábado (12), em Marabá, por ocasião da 11ª plenário do Planejamento Territorial Participativo. Alguns encontros agendados com diversos segmentos da sociedade e até mesmo reunião com a Amat. A governadora deverá chegar no Ginásio Olímpico por volta de meio-dia.

Post de 

2 Comentários

  1. hiroshi

    13 de maio de 2007 - 22:16 - 22:16
    Reply

    Anônimo, sinceramente, não tomei conhecimento desse detalhe. Em todo caso, se levaram duas cadeiras e ambas estavam com problemas, a assessoria que fique esperta agora e leve três, quatro. Não pode é a governadora ficar naquele sufoco de se deslocar com imensa dificuldades. A propósito, já se passaram quase nove meses do acidente em Canaã e Ana Julia parece teve uma recaída. Tempos atrás dava para perceber que ela estava mais segura, ao pisar no chão, do que a forma como a vi se deslocando aqui em Marabá. Seria interessante que os jornais de Belém pautasse entrevista com a governadora, ou seu próprio médico, para esclarecer a evoluçào do tratamento.
    Em todo caso, vamos torcer para ela se recuperar logo desse problema.

  2. Anonymous

    13 de maio de 2007 - 01:53 - 1:53
    Reply

    Hiroshi tu soubes que a Ana Julia deu uma chamada dura em seus assessores logo que chegou no Ginásio Olímpico de Marabá para a plenária do PTP? As duas cadeiras de rodas dela nao funcinaram, quando tiraram de um carro para conduzi-la até o palco, e ela abriu a boca. Disse que aquilo nao podia aciontecer e tal e loisa. Por isso que ela foi andando de muletas, na maior dificuldade, ate o local onde ficou. Foi um auê, cara!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *