Hiroshi Bogéa On line

Rumo traçado

Vereador Maurino Magalhães (PR), tecnicamente empatado com o deputado Asdrúbal Bentes (PMDB) na liderança da pesquisa da Veritate para a prefeitura de Marabá, garante ao blogger que a sua pretensão de candidatar-se a prefeito é irreversível. “Não existe nenhuma possibilidade do meu nome ser colocado numa composição como vice de chapa. Meu rumo está traçado”, disse.
Em reuniões com as principais lideranças dos bairros de Morada Nova e São Félix, seus principais redutos, Maurino vem estimulando-as a disputar cadeiras na câmara municipal, em substituição a ele. “Nossa região não pode ficar sem representante no legislativo”, revigora o discurso para provar a determinação pela disputa majoritária.

Post de 

10 Comentários

  1. Anonymous

    26 de junho de 2007 - 16:57 - 16:57
    Reply

    Sabe como estão denominando o livro do Maurino ? “O jegue que virou gente”. ha.ha.ha..

  2. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 01:36 - 1:36
    Reply

    Dizem que Maurino já até comprou uma carta de ABC e uma tabuada !!!

    Dizem que em homenagem à Herbalaife ele vai querem chamado de Presidente quando for eleito prefeito.

    DÁ ATÉ MEDO.

  3. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 01:26 - 1:26
    Reply

    Maurino prefeito e Elton Mamoré vice?

    Neste Governo o Secretário de Educação deve ser um JEG, mas inteligente e mais astuto que estas dois dromedários.

  4. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 01:16 - 1:16
    Reply

    Júlia tem redeas curtas, TM controla a coleira dela com 1 palmo de folga. O PC do B é mera facção do PT. Então, Júlia continua cabo eleitoral de quem TM indicar e PC do B vai pra onde o PT mandar.

  5. Anonymous

    22 de junho de 2007 - 23:43 - 23:43
    Reply

    No PDT teriam que combinar com o Italo, que é quem de fato controla o partido. O PCdoB apoiar o Maurino? Duvide-o-dó. Os comunistas são hoje uma sublegenda do PT.

  6. Anonymous

    22 de junho de 2007 - 21:07 - 21:07
    Reply

    Fato novo

    O PCdoB e PDT ( grupo ligado a vereadora Julia Rosa) ja se articulam para apoiar Maurino, com isso Julia Rosa materia o controle da SEMMA e ainda ganharia a secretaria da Mulher aser criada no novo governo. Ja os comunistas empolgado com o apoio debMaurino a greve retribuiriam com a força da pequena militancia, mas indicariam Beto jamaica para o DMTU.

  7. Anonymous

    22 de junho de 2007 - 13:01 - 13:01
    Reply

    Ainda acho que é possível discutir a sucessão de forma mais racional, sem vaidades, sem ofender as pessoas. Acho que é possível o debate sem emoção, pautado no respeito as divergencias.
    Eu

  8. Anonymous

    22 de junho de 2007 - 04:23 - 4:23
    Reply

    Conversei agora pouco com Elton Mamoré, este me afirmou que já acertou a dobradinha com Maurino.

    Maurino Prefeito e Mamoré vice.

    Fazer o que?

    O pessoal não quer estudar!!! querem é viver do dinheiro publico…ô vida boa!!!

  9. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 18:32 - 18:32
    Reply

    Esse médico aí deve ser o cupincha do ASDRUBA, o diretor da 11 Regional de Maraba, Ademir Viana, que faz tudo para agradar o “sogro”. Que deveria era acabar com a bandalheira de estar todo dia dando requisição de gasolina para abastecer os carros da Familia Real tendo a frente o Neutinho e demais membros. O dinheiro que esse Ademir gasta pagando posto de gasolina para beneficiar a familia daria para equipar a 11a Regional com equipamentos de combate a dengue e a malária.

  10. Anonymous

    21 de junho de 2007 - 17:44 - 17:44
    Reply

    Nem sempre querer é poder. O Asdrubal é mais preparado. Que o Maurino não se mire no exemplo de Lula . Lula é um fenômeno político. Ele, não. Maurino está no poder há muitos anos e qual foi sua contribuição ao município? sempre foi murista. Ninguém aguentaria aquela frase hipócrita: ” agora Marabá tem 12 prefeito…” vai encher o saco do boi!

    Um médico

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *