Hiroshi Bogéa On line

Rumo dos ventos

Organizadores do movimento pela criação do Estado de Carajás podem mudar de estratégia na condução do processo caso percebam que o governo do Estado colocou a estrutura administrativa em Brasília para trabalhar contra a aprovação do plebiscito. Será liberada a radicalização em todos os municípios do Sul e Sudeste com efeitos perigosos, principalmente para quem não reside na região.
Essa postura de radicalização foi sempre combatida em todos as instâncias. No final da tarde de ontem, todavia, decidiu-se pela disscussão do tema depois de informações dando conta de que Ana Júlia teria optado em enfrentar o movimento com todas as armas disponíveis.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    13 de julho de 2007 - 20:42 - 20:42
    Reply

    HIROSHI, Aonde é que estão os deputados estaduais da região que se recolheram? Nem comentários eles fazem mais. Antigamente apareciam por aqui o SR. JOAO SALAME E O SR. PARSIFAL, aqui e em OUTROS BLOG, fazendo comentarios. Sumiram como chuva em época de seca. Será que ja estao mesmo nomeandro seus afilhados no governo do PT. TEM COISA ATRAS DESSE SILENCIO DESSES DOIS DEPUTADOS. Nem falo na Bernadete que essa é um zero a esqueda e a direita. Sempre ficou no canto dela, sem defender Carajas.
    O povo só elege ínguas.
    Lauro Santos Ribeiro
    Comerciante em Marabá
    Assino sem medo de retaliaçao.

    CARAJÁS e TAPAJÓS, pelo futuro de nossos filhos.

  2. Anonymous

    13 de julho de 2007 - 14:58 - 14:58
    Reply

    Essa radicalização não leva a nada, até porque os defesnores do Estado de Carajás ( da Vale e dos fazendeiros) não tem apoio popular, savem que defendem apenas seus interesses e nada mais. Por que nao defendem um projeto de DESENVOLVIMENTO INTEGRADO PARA REGIAO??? a longo prazo?? apartir das riquezas e da larga experiencia que se tem com a diversidade populacional???

    È por que querem apenas empregos, cargos…e ai a vida continua com o Pará ou com Carajás o povo vai continuar na pior. Enquanto meia duzia de politicos vao se dar bem!!

  3. Juvencio de Arruda

    13 de julho de 2007 - 12:22 - 12:22
    Reply

    Hora da puliça entrar em campo, baixando o sarrafo, porque aí já é demais!
    Ou acham o celerados que tudo podem?
    Hora também da imprensa responsável chamar os lunáticos na xinxa, como voce já alerta no post, Hiro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *