Hiroshi Bogéa On line

Rumo ao terceiro mandato

“A oposição pensa que vai eleger o sucessor, mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este país. Ela (oposição) não vai derrotar o nosso governo apenas fazendo discurso. É preciso trabalhar mais do que nós e dizer ao povo o que eles fizeram antes de nós, porque eles já governaram. Eles não são marinheiros de primeira viagem. Eles já passaram 500 anos governando este país”.

“Pobre neste país só é valorizado em época de eleição. Eu duvido que vocês já tenham visto numa campanha política o candidato falar mal de pobre. Eles falam mal de rico, falam mal dos empresários, falam mal de qualquer coisa, mas pobre é endeusado, porque é o único momento em que pobre tem o mesmo peso que tem o rico.”

“À exceção dos ex-presidentes Getúlio Vargas, João Goulart e Juscelino Kubitschek -, meus antecessores governaram para uma minoria. A elite política brasileira, aqueles que chegaram ao poder, estavam preparados para governar um Brasil apenas para 30% da população.” (Presidente Lula, hoje, em Pernambuco)

De-com-força, presidente. Coloca a Dilma na berlinda e deixa o resto com os 70% !

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *