Hiroshi Bogéa On line

Rumo ao Senado

Deputado federal Paulo Rocha recebeu a garantia de pelo menos oito prefeitos, doz doze presentes a Marabá, sábado passado, de que terá apoio irrestrito à campanha de senador.

O petista foi alvo de manifestações especiais dos administradores, antes e depois da solenidade de entrega dos kits Faz Estrada.

Ao lado de Ana Júlia, no  estádio Zinho Oliveira, Paulo também recebeu apoio dos desportistas, antes de um  jogo beneficente que contou com as presenças de Túlio Maravilha e Biro-Biro.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    29 de maio de 2010 - 21:55 - 21:55
    Reply

    Hiroshi,
    Se o dinheiro gasto pela prefeitura para trazer Túlio Maravilha (com certeza não foi barato) fosse direcionado ao ato beneficente, teria muito mais retorno que o apanhado da bilheteria do evento (foram só alguns gatos pingados para ver o certame esportivo). Falta planejamento e estratégia para tudo nessa cidade.

    É uma pena.

    Um grande abraço.

  2. Anonymous

    25 de maio de 2010 - 21:56 - 21:56
    Reply

    Caro Hiroshi, sou comtemporâneo do amigo Paulo Marabá, que é acrobiano – refiro-me ao Clube de futebol amador Associação Cultural Recreativa Operaria Benificente, clube marabaense onde surgiu. Joguei pelo Grêmio e Bangú. A ideia posta em prática da renda do jogo beneficente ser revertida em favor do citado foi sensacional e muito válida. Porém, há que se pensar numa forma de remuneração de valor razoavel, mensal e vitalícia para o conterrâneo, visando seu tratamento atual e despesas comuns de pai de família. Em 25.05.10, Marabá-PA.

  3. Anonymous

    25 de maio de 2010 - 17:00 - 17:00
    Reply

    Imaginem a cena: Estádio de futebol,platéia doida prá ver futebol,desfilando no gramado: Ana Júlia e Paulo Rocha (mais um que renunciou prá não ser cassado). Por isso o bêbado passando na porta de minha casa diz: Tirem as crianças,tirem e salvem as criança; que o mundo vai pegar fogo !!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *