Hiroshi Bogéa On line

Rufando tambores. E chuteiras..

Domingo, na aldeia Mãe Maria, a 30 km de Marabá, a presidência da Federação Paraense de Futebol oficializa a instalaçao do time do Kyikategê integrante do Campeonato Paraense de Futebol, disputando acesso à divisáo especial.

Os Gaviões, com seus tambores e correria, prometem aplicar sustos nos estádios paraenses.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    4 de setembro de 2009 - 18:52 - 18:52
    Reply

    Hiroshi, o comentario acima da tribo,foi de minha autoria,…roberto ruas…..minha discordancia é clara…abçs amigo

  2. Hiroshi Bogéa

    4 de setembro de 2009 - 00:00 - 0:00
    Reply

    7:41 PM,não, parceiro. Não sei dessa reunião. Como estou ausente da cidade, procurarei checar o que ocorreu, a partir de amanhã.

  3. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 22:41 - 22:41
    Reply

    Caro Hiroshi….vc tem alguma noticia sobre a reunião que ocorrer (desde das 17hs) com todo o primeiro e segundo escalão do governo Maurino Magalhães?

  4. Anonymous

    3 de setembro de 2009 - 18:35 - 18:35
    Reply

    Vai começar tudo de novo! Baseados em experiencias mirabolantes(AGUIA)Os indigenas se lançam ao dissabor de disputar um campeonato paraense, simplismente por vontade de alguns integrantes do comando da tribo,basta ver se os niveis de escolaridade estao a contento,se a saude da comunidade é satisfatória,que nao se engane os membros da sua tribo com vitorias em campo,alias, é melhor tambem acabar com a mentira de indios gavioes,se la ta cheio de jogadores profissionais rodados,e que todo mundo sabe que no final das contas, nao tem um projeto de futuro, de esperança,é mais objeto de vontade pessoal,pago pra ver o resultado……..pau que da em chico da em francisco…boa sorte

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *