Hiroshi Bogéa On line

Rondon na caixa de comentários

Comentário de Anônimo, na caixinha do post  OAB repudia prefeita de Rondon:

As duas mulheres mais poderosas de Rondon do Pará em uma disputa?? PRESIDENTE DA OAB X PREFEITA! Fico imaginando a cena, de um lado a Presidente da Ordem dos Advogados espancando a Prefeita com uma Constituição Federal , porque não sabe respeitar ordens judiciais; e do outro lado a Prefeita louca e temperamental, como Maria Antonieta da França,negando migalhas de pães ao miserável Poder Judiciário! Fome ao Judiciário, não foi ele quem obrigou o povo de Rondon a ter que engolir uma prefeita com histórico familiar impublicável?

Então aguenta!! 
 
Mas entre a complicada e bipolar X corajosa advogada e representante da classe, prefiro ver o Juiz mendigando com pires na mão!! É simplesmente uma vergonha!!!
Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    10 de fevereiro de 2011 - 16:06 - 16:06
    Reply

    Que vergonha,o sujo falando do mau lavado.
    Dr Adriana quem es tu,advogadinha de porta de delegacia,so porque tens um cargo melhor não sei como conseguiu!sim sei foi por idade kkkkk.a advogada dos traficantes de Rondon.que credibilidade a advogada da OAB tem para representar contra a prefeita,ela é a representante do trafico de Rondon,falar de familia e a "LOPES"meu deus onde iremos para socorroooooooo.

  2. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 12:38 - 12:38
    Reply

    a verdade é que nem so o judiciario que esta sendo perseguido, todos os servidores tão a espera de um milagre do TSE. é horrivel ter que engolir uma prefeita na qual não elegemos, pior vai ficar!!!!!!

  3. Anonymous

    15 de janeiro de 2011 - 06:04 - 6:04
    Reply

    quando vejo uma sintuaçao dessa natureza é porque alguem se responsabilizou por isso existem uns cidadaos que sempre foram bem votados em rondon digo compram votos através da maria antonieta,que nao moram em rondon e muitos menos conhece a nossa realidade deram corda para essa pessoa os deputados MANOEL PIONEIRO E O WANDEKOK GONÇALVES fora o pescador SIMAO JATENE,vamos sim responsabilizar esses caras por eles só vem no municipio em quatro em quatro anos sao os da copa do mundo e dar todo apoio as loucuras de CLARA digo KIARA para os italianos,nao suportamos mais essa humilhaçao,para se ter uma ideia eles até hoje nao querem pagar aos fornedores as contas da gestao anterior com coisa que o dinheiro é dela.o secretario de obras só faz o bom cher dita e como um cachorinho para fazer mandado infelismente é o dinheiro mal pago para aquele cidadao que anda em uma moto fazendo trabalho de boy porque o secretaria de fato é bom cher só nao é de direito mas qual é diferença.impechtima neles.

  4. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 18:47 - 18:47
    Reply

    Meu Deus o que estar acontecendo em rondon,eu estou fora de la a mais de um ano tive que vir buscar melhor condiçoes de vida aqui na america e tenho minha familia e meus amigos.pensando eu que iria chegar e encontrar um lugar de paz e traquilidade,mas vejo nas manchetes sintuaçoes de abuso de poder.Quando a OAB faz uma nota repudiando as atitudes da gestao municipal é porque as coisa nao estao indo muito bem por la.
    todos ja conhecia eles,pois da mesma forma que eles administra a associaçao agropecuaria eles querem fazer da prefeitura o que eles sempre fizeram no parque de exposiçao.

  5. Anonymous

    14 de janeiro de 2011 - 11:40 - 11:40
    Reply

    Nunca vi um comentário tão pertinente, certamente resumi por completo a situação de Rondon do Pará

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *