“Robôs” da campanha de Tião Miranda usam pesquisa de junho de 2019 para confundir eleitorado

Publicado em 8 de setembro de 2020

A estrutura de redes digitais montadas pela coordenação da campanha eleitoral  do prefeito Tião Miranda está usando uma pesquisa realizada há mais de um ano, exatamente em junho de 2019, para tentar confundir o eleitorado de Marabá.

Através do uso de “robôs”,  um link que remete ao post publicado  naquela época, está sendo impulsionado  nos grupos de WhatsApps para tentar demonstrar um quadro eleitoral inexiste em setembro de 2020.

Todas as pesquisas realizadas nos últimos 30 dias mostram uma situação totalmente diferente daquela encontrada em 2019.

A avaliação do atual prefeito é bem menor daquela avaliada e a situação pessoal  dele também demonstrando que a disputa eleitoral a ser travada em 15 de novembro encontra-se totalmente aberta.

Portanto, o blog informa que o link espalhado nas redes sociais com a logomarca do Blog Hiroshi Bogéa On Line não tem nada a ver com o quadro eleitoral de hoje.

Não passa de uma notícia vencida há mais de ano e que, de certa forma, está sendo transformada em Fake porque de tendência mentirosa.

Acima, print do link que está sendo disparado nas redes sociais. Observem em círculo vermelho, a data do post.