Hiroshi Bogéa On line

“Robôs” da campanha de Tião Miranda usam pesquisa de junho de 2019 para confundir eleitorado

A estrutura de redes digitais montadas pela coordenação da campanha eleitoral  do prefeito Tião Miranda está usando uma pesquisa realizada há mais de um ano, exatamente em junho de 2019, para tentar confundir o eleitorado de Marabá.

Através do uso de “robôs”,  um link que remete ao post publicado  naquela época, está sendo impulsionado  nos grupos de WhatsApps para tentar demonstrar um quadro eleitoral inexiste em setembro de 2020.

Todas as pesquisas realizadas nos últimos 30 dias mostram uma situação totalmente diferente daquela encontrada em 2019.

A avaliação do atual prefeito é bem menor daquela avaliada e a situação pessoal  dele também demonstrando que a disputa eleitoral a ser travada em 15 de novembro encontra-se totalmente aberta.

Portanto, o blog informa que o link espalhado nas redes sociais com a logomarca do Blog Hiroshi Bogéa On Line não tem nada a ver com o quadro eleitoral de hoje.

Não passa de uma notícia vencida há mais de ano e que, de certa forma, está sendo transformada em Fake porque de tendência mentirosa.

Acima, print do link que está sendo disparado nas redes sociais. Observem em círculo vermelho, a data do post.

Post de 

3 Comentários

  1. Reginaldo—Super-Homem

    9 de setembro de 2020 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Meu povo de marabá , e com muita honra ter uma oportunidade em primeiro lugar agradecer a Deus por esse momento ímpar,. De fazer parte deste grupo que terás a maior vitória em todos os tempos,. Já visto ,. Uma vitória divina,. Vindos dos céus,. Porque Jesus nos disse filhos meus ,. Confie em mim,. Que serás vitoriosos ,. Em tudo,. A vitória do nosso novo líder,. O futuro prefeito de marabá ,… Dr: Manuel claudio veloso… Dr: VELOSO,.

  2. Carlos Farias

    8 de setembro de 2020 - 15:22 - 15:22
    Reply

    Marabá precisa urgentemente de uma nova gestão, chega de praças! Queremos empregos e saúde pública.

  3. suleima

    8 de setembro de 2020 - 15:21 - 15:21
    Reply

    A era Tião Miranda tem que acabar!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *