Hiroshi Bogéa On line

Ritmo de reação

Cercado de pressões por todos os lados, o prefeito de Canaã de Carajás continua criando fatos políticos para encurralar a oposição. O município conta agora com 186 conselheiros eleitos diretamente em assembléias nas vilas da zona rural e nos bairros da zona urbana.

Mas a pancada maior em seus opositores, Josenilton Ribita (PMDB) aplicou quando anunciou a regularização das léguas parimoniais. Ou seja, terras da União transferidas para jurisdição do município, agora apto a distribuir títulos de posse aos proprietários.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    15 de março de 2008 - 01:13 - 1:13
    Reply

    Hiroshi,

    Cadê essas pesquisas, aqui em Parauapebas, o prefeito Darci-PT, fala aos quatros cantos que tá 25 pontos a frente de Bel Mesquita-PMDB, única que até o momento parecia ameaçar a reeleição do homem.

    É bem verdade que essa pesquisa que o prefeito fala deve ter sido encomendada pelo “Tio Eduardo Gomes” ou pelo Branco, claro pra mostrar pro bobalhão que ele tá bem com o povo.

    Prefeito Darci, abra o olho, os caras só querem teu dinheiro, ou melhor, o dinheiro do teu povo, depois eles vão te dar um chega pra lá, igual uns outros fizeram com o Chico das Cortinas.

  2. Hiroshi Bogéa

    14 de março de 2008 - 00:36 - 0:36
    Reply

    As pesquisas mostram que voce tem razão, 10:35 AM, .
    abs

  3. Anonymous

    14 de março de 2008 - 00:11 - 0:11
    Reply

    Perto do Darci do “Peba” o “Ribita” é fichinha.

  4. Anonymous

    13 de março de 2008 - 13:35 - 13:35
    Reply

    Bogea, agora só falta o Ribita honrar os compromissos de campanha como por exemplo pagar em dia os fornecedores, prestadores de serviços e funcionários, mostrar transparencia no seu governo ( não presta contas à camara de vereadores desde 2006, assim como ao TCM), mostrar ao povo seu enrequecimento repentino pois já adquiriu dois laticinios, uma fazenda e um apartamento em João Pessoa, depois que entrou na prefeitura, além de determinadas falhas como a falta de politicas públicas além do seu mau comportamento como homem público, e ainda sua briga com o vice- prefeito, fatos que causaram seu desligamento do PT, partido pelo qual foi eleito. Digo mais Bogea, a situação de Canaã dos Carajás hoje, não é muito diferente de Parauapebas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *