Hiroshi Bogéa On line

Ricas misérias

O post “Riqueza econômica e pobreza social”, do Quaradouro, não contemporiza. Um dos trechos:

A Vale do Rio Doce talvez queira que o contribuinte interprete os dados como tendo sido ela a grande responsável pela proximidade dos números do Sudeste paraense com os da capital, que ainda concentra o maior PIB do Pará.


Quer quiser ler toda a análise do jornalista Ademir Braz, clique aqui.

——-

atualizado às 16:27

Bom lembrar que o trecho citado é de artigo do deputado Parsifal Pontes, mencionado anteriormente aqui. O Ademir prossegue repercutindo a excelente análise do competente parlamentar.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    2 de junho de 2007 - 02:48 - 2:48
    Reply

    Aproveito o blog para parabenizar o Ademir Braz. Sempre levantando temas de interesse da comunidade que levantam reflexões e questionamentos. O blog dele assim como a coluna no Correio tem aproximado a imprensa do povo . Sua maior virtude é ter um olhar estranho aos fatos , é enxergar o diferencial e com isso, conseguir ver além do momento. Isso é que é blogueiro!!!!

  2. hiroshi

    1 de junho de 2007 - 19:26 - 19:26
    Reply

    Você tem razão, Alberto. É que ele resgatou hoje o texto, repercutindo a questão. Vou dar crédito ao Parsifal. Valeu, camarada.

  3. Anonymous

    1 de junho de 2007 - 18:56 - 18:56
    Reply

    Hisroshi, este artigo é de Parsifal Pontes, que o Ademir Braz repete no blog dele e, dá o crédito ao Parsifal no final. É o mesmo que você já tinha se referido dias atrás.

    Alberto Dimes

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *