Nem a ausencia do vereador Leodato Marques (PP), terceiro membro do grupo de trabalho, impediu que as duas vereadoras da Comissão Especial de Investigação, Antonia Carvalho (PT) e Irismar Sampaio (PR) decidessem pelo julgamento à revelia da vereadoea Elka Queiroz (PTB).
As duas parlamentares, antes de fechar o relatório que deverá sugerir punição à acusada, tiveram o cuidado de nomear um advogado, tecnicamente denominado defensor dativo, para efetuar a defesa da revelia, num prazo de cinco dias.
A partir da manifestação do defensor dativo, o relatório será formalizado e encaminhado à votação em plenário.
Anonymous
29 de janeiro de 2011 - 21:02Parabéns, Hiroshi, pela sua coragem em tornar público a atitude da vereadora Elke, sobre o uso de carro público para uso particular. Contamos que os vereadores honestos tomem uma atitude correta (cassação), perante esses maus políticos que usam patrimônio público para seu bem estar. Não podem esquecer das próximas eleições!
Estamos de olho!!
Anonymous
24 de janeiro de 2011 - 13:25Será que ta com cheiro de pizza, a punição da vereadora ou vai ser cassada e perder seu mandato !!!!ou tudo não vai passar de uma pequena punição a vereadora,toinha e iriamar botamos fé em voces duas botem a elka pra fora gostaria que o poster mostrasse pra comissão todos os comentarios que a sociedade vem fazendo quanto au caso ….
Anonymous
24 de janeiro de 2011 - 11:50Com cheiro de PIZZA!!!
A "punição" será branda, duvido se vai ser cassada.
Anonymous
23 de janeiro de 2011 - 13:03será que o vereador leodato cai fora da comissão ai viu fiquem de olho no suplente leodato!!!!
Anonymous
22 de janeiro de 2011 - 21:45Será que ela jogou a toalha?