Hiroshi Bogéa On line

Reta de chegada

Continuava, até bem pouco tempo, em Belém, demorada reunião do Partido dos Trabalhadores.

Há descontentamento generalizado com a coordenação central da campanha de Ana Júlia.

O impasse foi colocado de forma direta pelas diversas tendências do partido, e candidatos a cargos eletivos.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 03:41 - 3:41
    Reply

    Beleza,
    esse debate é muito bom de ser feito, mas,infelizmente esse não é o canal mais adequado, democrático e ético para realizá-lo, por ser muito interno. Muito menos de analisar desempenho de governo na ótica apenas crítica e pessoal.
    Espero que esse espaço seja realmente aberta no próximo mandato do PT no governo do Pará, que torço e trabalho pra isso que seja o próximo mesmo (2011-2014) pois ainda acredito na vitória da Ana, não porque a DS mereça, mas pela força do LUlA/DILMA e esperança do povo em dias melhores, pois do contrário, virão dias difíceis,isso ainda no primeiro turno, caso contrário vamos dar de lambuja no segundo turno.
    Vamos pra rua pedir voto pelo povo do Pará, principalmente os mais humildes que precisam disso e acreditam no PT para isso.
    Abraço fraterno nos companheiros que ainda estão … molengas, viva o PT e LULA.
    Saudações Petistas.
    Até a Vitória…..

  2. Militante 13

    13 de setembro de 2010 - 21:50 - 21:50
    Reply

    Hiroshi.

    De um toque no seu blog para coordenação da campanha da governadora Ana Júlia em Belém.

    Nos aqui em Abel Figueiredo(Comite Suely estadual e Puty federal) estamos fazendo a campanha da companheira Ana Júlia por nossa conta e risco.

    O prefeito de Abel esta de braços cruzados,fazendo corpo mole,esperando o resultado do 1º turno.

  3. Anonymous

    13 de setembro de 2010 - 20:44 - 20:44
    Reply

    Conheço e conheço muito bem André Farias e posso te assegurar que o posto por ele ocupado é muito, MAS MUITO MAIOR que sua capacidade política. Seja neste momento da campanha, seja no governo.

    Não faço restrição a sua capacidade técnica para qualquer cargo do governo, mas sua capacidade política é muito limitada.

    Para ANA digo o que tenho dito para o Darci, aqui em Parauapebas, não precisa inventar nada, basta seguir o exemplo LULA: respeitar o PT e sua formação histórica em tendências e grupos e cumprir os acordos firmados com os aliados. ANA não fez nem uma coisa nem outra. Isso talvez lhe custe muito caro, muito caro mesmo.

    Os erro do governo persistiram na campanha. Os coordenadores do governo e os coordenadores da campanha são o mesmo. Resultado, não tem governo para pleitear uma reeleição e não tem campanha para superar as "naturais" dificuldades de um governo mal avaliado.

    ANA fez mudanças de postura no final do governo para evitar as prévias petistas, somente isso, o espírito centralista que imperou no seu governo foi "transplantado" para a campanha.

    Um momento favorável a continuidade, um momento excelente que o país atravessa e aqui no Pará, nós do PT, jogamos fora, ou estmaos jogando.

    Hiroshi, veja a diferença dos resultados aqui no Pará: nem o PT está na campanha da ANA, nem o PMDB. Convenhamos são dois grandes desfalaques. Com a palavra ANDRÉ FARIAS e outros…

    Abs.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *