Hiroshi Bogéa On line

Resposta ao deputado Mácola

Há reações ao teor de justificativa de um requerimento apresentado na Assembléia Legislativa pelo deputado Ítalo Mácola convocando Reunião Especial, para tratar da interdição de matadouros nos municípios de Abaetetuba, Igarapé Miri, Mocajuba, Baião, Mojú e Barcarena.

Comentário assinado por Paulo de Tasso, enviado direto ao email do poster, contesta os argumentos do parlamentar tucano.

O que diz o leitor:

Deputado Ítalo Mácola,

Reputo esta a pior mácula em sua historia política.

Tenho como INADMISSIVEL vosso argumento. Sejamos, no mínimo, racionais em se tratando da saúde da população. Será que o senhor ao menos atentou ao que significa pessoas inocentes ingerindo carnes contaminadas por fezes, mulheres perdendo a fertilidade, devido ao consumo de carne proveniente de vacas com brucelose, ou quem sabe, crianças e idosos sendo internados por paralisia de funcionamento dos seus rins, fígado e outros órgãos vitais, pelo consumo de carne com botulismo? Ou pessoas agora internadas em sanatórios, com distúrbios seríssimos neurológicos (retardo mental)? Ou inocentes cegos devido ao alojamento de protozoários (toxoplasmose) em seus globos oculares…
Me pergunto, alias te pergunto, onde chegaremos, transgredindo a legislação, DEPUTADO?
A ADEPARÁ e o Ministério Público estão de parabéns e corretíssimos por se importarem com a saúde de seres humanos -, e em preservar principalmente os pobres, ignorantes e desinformados.
O respeito pelo cargo que ocupa, mas repudio sua postura, em favorecimento à ilegalidade. Ao final deixo todos os meus contatos para caso deseje desmistificar o que significa CARNE CLANDESTINA, DOENÇAS GRAVISSIMAS e fatais, EVASÃO FISCAL (responsável pela falta de recursos a serem destinados em obras, saneamento, educação,etc), CRIMES CONTRA AS RELAÇÕES DE CONSUMO, FURTOS DE GADO NAS FAZENDAS, CRIMES AMBIENTAIS, e muitas outras mazelas provenientes da clandestinidade no nosso Estado.

Respeitosamente.

Paulo de Tarso.

94.8114 1114

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    7 de novembro de 2009 - 13:03 - 13:03
    Reply

    Tu não sabes o que é uma fome!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *