Hiroshi Bogéa On line

Remo pode entrar na Série D, “pela janela”

 

 

No facebook do jornalista Gerson Nogueira, diretor de Redação do Diário do Pará:

 

PELO REMO. Por telefone, ontem, o senador Jader Barbalho (PMDB) conversou com o presidente da CBF, José M. Marin, reivindicando um convite ao Remo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Argumentou que o clube paraense detém alguns dos maiores recordes de público da presente temporada, tem tradição e história, não podendo ficar fora das competições nacionais organizadas pela entidade. Observou a relevância social que o futebol tem no Pará e os prejuízos advindos da paralisação de atividades de um clube tão popular. Marin acatou o apelo do senador e prometeu estudar com carinho a situação do clube paraense. Admitiu, inclusive, o retorno da Copa Norte no segundo semestre, como forma de garantir calendário ao Leão Azul paraense.
Post de 

9 Comentários

  1. S, MARTINS

    10 de junho de 2013 - 22:19 - 22:19
    Reply

    Lembrando do Remo caindo da terceira para a quarta, assunto já
    mastigado, a madrasta disse não;
    Remo Terceiro Colocado (João Avelange) Remo não entrou.
    Remo (Pref. Mun. Belém) Justiça Comum não pode, ferre a……….. …………. Treze ,Rio Branco J. Civil, o resto e o resto
    A FED. PARAENSE FUT………… é Fraca, vende seu Valor, sua Virtude, sua Sabedoria por Diversão

  2. Fernando Margalho

    29 de maio de 2013 - 18:24 - 18:24
    Reply

    Meu Deus!!!!! realmente é uma vergonha o clube com maior torcida do Norte nesta situação. Tomara que esses Matusalens que tomam conta do Leão deixem o cargo para quem quer trabalhar.

  3. geraldo

    29 de maio de 2013 - 08:27 - 8:27
    Reply

    para alguns torcedores do paysandu. é bom vcs esquecerem o remo e olharem com desconfiança para o início da campanha do paysandu na SÉRIE B. 02 jogos 01 ponto. ficar criticando o remo não leva vcs a nada, nós remistas já sabemos os nossos rumos. cuidado, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. o paysandu só me dá alegria, ontem perdeu pro CEARÁ, KKKKKKKKKKKKKKK. NA PRÓXIMA RODADA, MAIS RISOS.

  4. JEFFERSON LEVI CORREA DE QUEIROZ

    22 de maio de 2013 - 13:57 - 13:57
    Reply

    A culpa dessa total situação em que o Club do Remo encontra-se no momento é dessa atual diretoria em contratar um técnico que durante todo o campeonato jogou somente para se defender. Referente ao convite, sou de total apoio, pois um Club tão querido e dono de uma das maiores torcidas no cenário nacional, não pode ficar de fora de nenhum campeonato elaborado pela CBF.

  5. André Luis R.S.F

    18 de maio de 2013 - 12:52 - 12:52
    Reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… como é de costume de um time que se tornou a vergonha e o vexame do Pará.
    Mais de CEM anos de historia e nenhum titulo de peso.
    Série C??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me façam rir mais ainda que eu adooooorooo!!!

  6. oseas

    13 de maio de 2013 - 21:03 - 21:03
    Reply

    a naçao azulina mereçe respeito.fico muito triste com essa situaçao, minha familia toda e remista alguem tem que fazer alguma coisa,nao podemos ficar sem calendario em 2013.um time do rio foi colocado com as maos da serie c para serie a,e ninguem fez nada.

  7. jhony alan santos babarbosa

    13 de maio de 2013 - 12:27 - 12:27
    Reply

    acabou o respeito que os times tinham com o clube do remo, de quando se falava em jogar com o clube do remo todo mundo tinha medo agora não faz medo a aninguem.

  8. casemiro

    11 de maio de 2013 - 13:50 - 13:50
    Reply

    Concordo com o Senador a respeito da relevancia e grandiosidade do clube do Remo. Mas é vergonhoso um time do tamanho do Remo ter que depender de convite para poder jogar a Série D. A corrupçao dos dirigentes no clube do Remo ao longo da sua historia é gigantesca, uma roubalheira extremamente grande, nunca se viu uma falcatrua tao grande em uma instituiçao publica ou privada em toda a historia da humanidade. Por isso, é melhor o Remo ficar sem participar da série D mesmo, para ver se a torcida do Remo acorda, se revolta e expulsa esses ladroes que administram o clube há mais de um século.

  9. Jorge Antony F. Siqueira

    10 de maio de 2013 - 18:52 - 18:52
    Reply

    Caro Hiroshi, se atendido o pleito do Sen. Jader Barbalho é melhor rasgar o Regulamento do Campeonato Paraense, realizando uma competição sòmente pró-forma, e aguardar que alguma autoridade política se disponha a solicitar à CBF um “convite” para participar da Série D do brasileiro. Pôr fim, à uma competição altamente deficitária, sem sal e com viéis de corrupção, seria um favor que nos fariam. Em 10.05.13, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *