Relógio do Grupo Liberal recebe críticas

Publicado em 1 de abril de 2013

 

 

Liberal

 

Blog tem recebido críticas à qualidade do relógio digital instalado na praça Duque de Caxias (foto), como instrumento de marketing do Grupo Liberal, usado na contagem regressiva para o aniversário do Centenário, a 5 de abril.

Além de comentários anônimos, maioria usando ácidas expressões, leitor que se identifica como Antonio Carlos Pereira Santos, considera o equipamento de péssimo gosto, considerando as falhas técnicas até agora registradas.

A seguir, a crítica de A.C.P. Sa tos:

 

 

Antonio Carlos Pereira Santos
8 aprovados
antonio_pereira@hotmail.com
187.24.168.103
Enviado em 01/04/2013 as 7:36

Senhor Hiroshi, quero registrar meu protesto contra o Grupo Liberal que, pelo divulgado, foi e é o responsavel junto com patrocinadores, pela confecção e fixação do relogio digital em um dos canteiros da Pça. Duque de Caxias na Marabá Pioneira. Embora a ideia seja válida e bem intencionada, cabe ressaltar que o logradouro, pela sua importancia na vida da cidade e seu centenario, merece um relogio maior(não no sentido vertical), talvez com pedestal para dificultar atos de vandalismo, materiais com mais qualidade, melhor e mais duravel acabamento. A atual estrutura não passa de simples tubos soldados à algumas chapas, pintados e dispostos em designer na forma diagonal. Desde a sua instalação o que vemos são problemas com o relogio digital atrasando em relação à hora real, bem como dados da temperatura local equivocados. Pelo cacife dos patrocinadores, acho que podem oferecer coisa bem melhor e à altura do logradouro público. É o que penso. Grato. 01.04.13, Mba.-PA.