Hiroshi Bogéa On line

Reintegração de posses

Confirmado: os cem homens do Comando de Missões Especiais (CME) da PM não foram ainda deslocados para Marabá devido à falta de alojamentos. As dependências do 4º BPM não possuem mais espaço para acomodação de tropas. É este o motivo do adiamento para a próxima semana da operação de desocupação de 12 fazendas na região sudeste.
O comando das operações será da responsabilidade do coronel Valcy Travasso de Queiroz , comandante do CME.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    24 de junho de 2007 - 23:32 - 23:32
    Reply

    Aproveitando quero dizer em especial ao vereador Robson Messias e ao Dr.Sidney Moreira que tenhão cuidado.O jogo vai ser pesado,esse pessoal joga sujo.
    A maior prova disso e a demissão do senhor Sidney da prefeitura de Bom Jesus do Tocantins e a invasão de sua propriedade rural tudo em uma semana.sera uma coincidência.
    Espero que o povo acorde.

    Desejo muita sorte nessa batalha e espero ver o PT governando Abel e Bom Jesus.

    Um forte abraço.

  2. Anonymous

    24 de junho de 2007 - 23:20 - 23:20
    Reply

    Esse comentario deve ter sido postado o pelo prefeito o por um de seus vassalos.Isso prova o desespero do grupo politico que comanda Abel e a BR 222.Estão sentindo que dinheiro não vai ganhar a eleição que vem pela frente.

  3. Anonymous

    24 de junho de 2007 - 23:14 - 23:14
    Reply

    Muito engraçado o questionamento do anonimo acima.Sou morador de Abel Figueiredo e não reparei envolvimento algum do referido vereador acima citado.Eu testemunhei sim a van da prefeitura, mais os caminhões do prefeito carregando esses terroristas disfarçados de sem terras.Graças que começou a cair a mascara do prefeito.
    Aproveitando aqui o espaço vou da uma sugestão a deputada Bernadete Ten Caten.Deputada mande o Brito invadir a fazenda do prefeito Hildelfonso.Propriedade essa que possui mais de 1500 alqueires(7200 hectares)e possui inclusive um historico de trabalho escravo flagrado pelo Ministerio do Trabalho(DRT).Sera que a senhora como ex-superintendente do INCRA em Marabá não tinha conhecimento disso.Deputada tome cuidado com suas alianças(Hildelfonso.os irmãos Antunes Pioneiro).

  4. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 23:25 - 23:25
    Reply

    O Vereador Robson Messias, do PT de Abel Figueiredo deve está odiando essa notícia. Eu explico, apesar do mesmo dizer-se “revolucionário” e se comparar com “Che Guevara”,está totalmente transtornado com a invasão da Fazenda de seu amigo, Dr. Sidney Moreira (também do PT e com relações familiares e políticas com o EX- Prefeito Dativo Araújo/PSDB), pelos movimentos sociais liderados pelo SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar). É nesse caso ele está do lado do fazendeiro e contra os movimentos sociais, bem como ele é revolucionário deve ser a forma de revolucionar o PT, agora que é governo “vamos proteger os capitalistas e o povo que se dane” e vamos apoiar o retorno do PSDB, pelo menos naquele município.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *