Reforma da Previdência em debate na Câmara Municipal de Marabá

O ciclo de debates sobre a Reforma da Previdência promovido pelo  Sindicato dos Bancários do Pará encerra nesta terça-feira, em Marabá.

Inicialmente, ocorreram debates em Belém.

Os eventos são abertos para a categoria bancária e toda a sociedade interessada em discutir o futuro da previdência pública e o direto à aposentadoria no Brasil.

Em Marabá, o debate do dia 30 será às 18h30, no Plenarinho da Câmara Municipal, e os debatedores convidados são Rodrigo Botelho (do escritório WFK advogados associados), Cleiton Silva (Presidente da Fetec-CUT Centro Norte) e Ricardo Sasseron (diretor da ANAPAR).

Desde o dia 29, até amanhã, 30,  as dirigentes sindicais Vera Paoloni e Tânia Barbosa, junto com o diretor Joacy Pereira, realizam caravana do Sindicato dos Bancários nas agências de bancos públicos e privados para conversa de perto com a categoria sobre diversos assuntos, inclusive sobre a reforma da previdência.

A equipe sindical também fará o chamado à categoria para fortalecer a mobilização que a Frente Brasil Popular realizará em Santarém no dia 30/04, na Praça da Matriz e no Centro Comercial da cidade, de convocação da população para uma aula pública sobre reforma da previdência que será realizada no dia 15 de maio, às 18 horas, na Praça São Sebastião.

Antes, no dia 30, às 16 horas, haverá uma concentração para uma caminhada popular que sairá da Praça Tiradentes até o local da aula pública.