Hiroshi Bogéa On line

Rearrumando a casa

André Farias não é mais coordenador da campanha de Ana Júlia.

Depois de tensa reunião que durou toda a tarde desta terça-feira,5, e ainda se arrasta neste momento, as tendências do Partido dos Trabalhadores e dirigentes da legenda lavaram roupa suja e anunciaram novos rumos.

Marcílio Monteiro assumiu a coordenação geral, enquanto Cláudio Puty, Valdir Ganzer e outras personalidades atuarão como sub-coordenadores em diversos municípios.

O programa de televisão da candidata, muito criticado por todos, terá nova roupagem.

Prefeitos e políticos aliados que supostamente recolheram os sapatos durante o primeiro turno serão chamados, a partir de amanhã, para um tete-a-tete, principalmente prefeitos do PT nos municípios onde Ana Júlia perdeu feio para Simão Jatene.

Post de 

13 Comentários

  1. Anonymous

    8 de outubro de 2010 - 21:47 - 21:47
    Reply

    Não seria Jacareacanga, companheiros?!…

  2. Anonymous

    7 de outubro de 2010 - 00:53 - 0:53
    Reply

    SERÁ QUE EXISTE ESSE MUNICÍPIO NO PARÁ? ACHO QUE ESTÃO FALANDO BOBAGEM.

  3. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 17:35 - 17:35
    Reply

    Hiroshi, leio seu blog e é a primeira vez que sugiro algo: publique o post acima do município de Jacaré!

  4. Coelho

    6 de outubro de 2010 - 12:01 - 12:01
    Reply

    Crônica de uma morte anunciada, o desempenho do PT nas últimas eleições para prefeitura já se comportava como a prévia do que seria o resultado dessa eleição, o alto índice de rejeição na região metropolitana ( onde o PT não elegeu ninguém e Belém ficou em terceiro ) foi a fumaça que ninguém atentou, depositaram todas as espectativas nos projetos do PAC para uma reversão nos municípios com mais de 100 mil habitantes e todo mundo sabe no que deu.
    Outro erro estratégico foi achar que pactuando com prefeitos da base aliada haveria segurança de votos, contei nos dedos quem teve palavra e mais uma coisa, o fato da Dilma estar de bem com a vida transmitiu para coordenação da campanha um relaxamento muito parecido com a estupidez, achar que ter Lula e Dilma no palanque seria certeza de transferência foi o pior dos erros.
    Eu de minha parte fiz e continuo fazendo campanha como um militante de esquerda consciente de erros e acertos, sem precisar desqualificar e nem atacar ninguém, basta recorrer aos fatos.

  5. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Valdir Ganzer na coordenação?! é outro tiro no pé. Esse moço é um dos verdadeiros responsaveis pela alta rejeição de Ana Júlia, com sua atuação pífia e mal falada na SETRAN. Quanto ao Marcílio… homem de gabinete, vai ajudar a elitizar mais ainda a campanha. Vcs. do pt são f…mesmo!!!

  6. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 01:49 - 1:49
    Reply

    A Goleada de votos aplicada por Jatene (PSDB) em Ana Júlia (PT) no Município de Jacaré, deixou a direção estadual do PT tiririca de raiva.
    O Prefeito é acusado de ter feito corpo mole.
    Quem entregou o Alcaide foram os próprios Vereadores do PT.
    A derrota se deu principalmente nas Aldeias.
    Nas eleições de 2008, o Prefeito foi bem votado nas aldeias, mais depois de eleito virou as costas para os índios. Chegando a dizer que não tinha compromissos com os indios, porque não havia recebido votos dos índios.
    Agora, tá recebendo o troco com juros e correção.
    "Quem cospe pra cima, corre o risco de cair na cara."

  7. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 01:45 - 1:45
    Reply

    Concordo em parte com o Nelson, porém, é duro saber que o eleitor não sabe definir o que é melhor e o que é pior. Vç tem a chance de dar a possibilidade de melhorar num cenário muito claro. O careca todo mundo o conhece e sabe o que ele é capaz de fazer para que o Pará regrida, enquanto que a perspectiva do governo da ana é de avanços, apesar das minhas divergências com esses meninos que levaram a Ana a tamanha rejeição. Foram incapazes de vacinar, de mudar de rota.
    O que está em jogo é a perspectiva de continuarmos avançando e a cada dia melhorando mais. è inegável que houve melhora estrutural, pessoal e material no governo do estado, o que possibilidade avanços, sem falar no saneamento das contas públicas.
    Vamos conquistar mais um para alimentar essa esperança companheiro. O momento não é de radicalismo, não é a minha vida que está em jogo, mas de muitos "fudidos" que não tem o que comer, e que tenho certeza que os tucanos não vão nem olhar.
    Açs. Até a vitória da Dilma, Ana, PT e aliados.

  8. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 00:57 - 0:57
    Reply

    Hiroshi
    O PT não cumpriu os compromissos assumidos com os prefeitos e aliados, vai novamente ser derrotado, o André nao é culpado sozinho, é todas essas correntes que derrubaram a Ana e o governo pífio feito por ela. Voto nulo mas me nego a votar nesse(a) postulante ao governo,o atual não deu conta de fazer 80 casas no cabelo seco em 4 anos.
    Nelsom Dias Rodrigues

  9. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 00:38 - 0:38
    Reply

    Caro Hiroshi. Parabéns pelo espaço de debate.
    Ora! Esses meninos pensavam ou ainda continuam pensando que podem tudo, ainda bem que estão mudando algumas figuras.
    Não tenho dúvida que haverá virada no 2º turno, porém, se faz necessário mudança de postura da candidata, coordenadores e marqueteiros (que são ruins pra caramba), essas histórias da "caroxinha", como ocorreu no último debate não convence ninguém, é preciso mostrar tudo que o governo realizou e está mudando o Pará, motivos por que não fez mais e o que vai fazer e de onde vai sair o dinheiro.
    O careca, além de não ter feito quase nada, mente quando diz que vai fazer isso, aquilo e não mostra de onde sai dinheiro pra tanto. Fico puto com a falta de combatividade da candidata e dos programas de televisão.
    Sem falar que ela precisa construir um discurso que tenha início, meio e fim, bem como estimulativo até para poder receber aplausos,algo distante no primeiro turno. È preciso empolgar no discurso e não gritar "berrar" no microfone. Tem que ser propositivo sem arrodeios e lero lero.
    Melhorando um pouco, tenho certeza que a militância e base aliada vai prá cima e vira o jogo, eles não tem nada pra mostrar a não ser os tais hospitais regionais que eles terceirizaram.
    Abraço.

  10. Anonymous

    6 de outubro de 2010 - 00:05 - 0:05
    Reply

    Marcílio Monteiro?? quá! quá! qua!

  11. Anonymous

    5 de outubro de 2010 - 23:55 - 23:55
    Reply

    Agora Inês é morta. No segundo-turno vai dar Jatene novamente. Os "tucanos" não dormem!
    Não sou Ana Júlia nem Jatene, ambos decepcionaram o Pará, mas ela teve oportunidade de mudar os rumos da história, porém, dormiu no ponto,como dizia a minha avó!

  12. Anonymous

    5 de outubro de 2010 - 23:37 - 23:37
    Reply

    Evidente que ele não pode ser o responsável por todos os erros, mas de qualquer jetio faz bem mudar e ampliar essa coordenação.

    Ana tem a garra de quem não se entrega nunca! É uma guerreira!

  13. Anonymous

    5 de outubro de 2010 - 23:29 - 23:29
    Reply

    Já vai tarde…. Só fez bobagem este rapaz..

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *