Hiroshi Bogéa On line

Reage, Tião!

O prefeito de Marabá, Sebastião Miranda (PTB), tem o dever moral de reagir publicamente exigindo presença efetiva do governo no combate à violência. É irresponsavelmente cômodo o dirigente máximo do município cruzar os braços e repetir a velha expressão de que “isso é problema do Estado”. Não! É obrigação do prefeito tomar atitudes, defender seu povo, cerrar fileiras pelo menos para provar a honradez do mandato.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    22 de agosto de 2007 - 21:04 - 21:04
    Reply

    Meu caro hiroshi, a postura do gestor municipal tião miranda diante da incontrolável violência que implode o município, é mesmo de se admirar, a população desta hospitaleira cidade está cega quanto a omissão do exelentíssimo prefeito. tião “galático” miranda como o amigo anônimo disse parece mesmo que só sabe fazer praças e asfaltar ruas.

  2. Anonymous

    21 de agosto de 2007 - 22:16 - 22:16
    Reply

    è DO JEITO QUE A COISA TA INDO…
    VEJA: Tião “Galático” Miranda bem que poderia aproveitar o CORONEL do DMTU e colocá-lo numa linha de frente para combater a bandidagem…

  3. Anonymous

    21 de agosto de 2007 - 18:32 - 18:32
    Reply

    pior ainda está por vir: ASDRUBAL ou MAURINO VENCER-OU-VENCER, OU SALAME – CADA UM COM O NOME MAIS ESTRAMBÓICO…O BLOGGER GOSTA DE SALAME, EU SEI – NÃO É SÓ AFINIDADE GASTRONOMICA É DE SANGUE: OU DOIS SÃO GALEGOS, NÃO É HIROSHI. LEIA-SE O POSTO DO PAGÃO SOBRE SALOBO E SE ENTENDERÁ O ÚLTIMO GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR QUE ESTE MUNICÍPIO TEVE NOS ÚLTIMOS ANOS. TODA ESSA TURMINHA ESTAVA LÁ E NADA APRENDEU: SALAME,MAURINO,TIÃO, TEN CATEN, E ETC…
    ADEUS MARABÁ SAUDOSO, ADEUS PRAÇA DA MATRIZ, EU TAMBÉM SEI MÚSICA HIRÔ…
    ANONIMO CHATONILDO AMÁVEL

  4. Anonymous

    21 de agosto de 2007 - 15:25 - 15:25
    Reply

    Esperar gestos republicanos do Tião Miranda é piada. Ele é um daqueles humanos pé-duro, apesar de ter curso superior. O homemé de uma baita ignorância. Ela quer que o mundo se EXPLODA!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *