R$ 1 mil é o valor a ser pago pela prefeitura para quem tomar a segunda dose de vacina

Quem tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, a partir quinta-feira, 9, estará participando do sorteio de mil reais. Ao todo, serão cinco prêmios no mesmo valor. O objetivo é incentivar a população a completar totalmente o esquema vacinal.

A partir de hoje o município estendeu o horário de vacinação até às 20 horas, em 15 pontos de vacinação. A partir de sexta-feira, 10, a vacinação continua nos cinco pontos fixos, de 8h às 13horas.

O sorteio se destinará a todos aqueles que tomaram a 1ª e 2ª dose em Benevides e seja residente no município. Não é necessário realizar inscrição, basta se dirigir a um dos pontos de vacinação para receber a 2ª dose da vacina. Durante a vacinação, a pessoa informa o número de contato, dados pessoais e comprovante de residência. Vale lembrar que é preciso estar atento ao prazo de vacinação estabelecido pelo cartão de imunização ou de acordo com a antecipação programada.

Quem está com a 2ª dose atrasada, também participa do sorteio, contanto que receba a 2ª dose contra a covid-19 no território de Benevides a partir desta quinta. Dessa forma, estará automaticamente participando, independentemente da idade que possui e do laboratório da vacina utilizado.

Confira as regras do sorteio:

– Ser morador de Benevides
– Ter tomado a primeira dose em Benevides
– Ter recebido a segunda dose partir do dia 09 de dezembro de 2021.
– Não ser servidor da Prefeitura de Benevides
– No momento do sorteio, será avaliado através do CAD-SUS se o participante reside no município.
– O sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro de 2021 e será transmitido nas redes oficiais da Prefeitura de Benevides

Até o momento o município recebeu 115.044 doses e aplicou 84.119. Sendo 48.524 unidades em primeira dose, 33.011 unidades de segunda dose e 2.584 de dose reforço.