Hiroshi Bogéa On line

Quem sabe, sabe…

Enquanto sites, emissoras de rádio,  TVs, e blogues ainda estão sustentando a cassação do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães – o poster  navega bem mais avançado, de braçadas, reportando decisão do juizo eleitoral do TRE do Pará – desde às 12:50 -, que tornou sem efeito a sentença da juíza Cláudia Favacho.

 

Por ter fontes entranhadas em quase todos os órgãos do Estado,  o blog  possibilita,  a quem o ler, tomar  conhecimento da integralidade do despacho do juiz José Rubens Leão, do TRE – logo abaixo.

É aquilo que sempre dizemos: quem sabe, sabe…

Post de 

4 Comentários

  1. anonimo

    4 de outubro de 2011 - 14:08 - 14:08
    Reply

    Hirosche amigo qual é a verdade nesse angu todo?

  2. Chagas Filho

    4 de outubro de 2011 - 00:30 - 0:30
    Reply

    Amigo Hiroshi, estamos esperando a atualização da situação do Maurino, afinal de contas, foi muita informação distorcida hoje. Não estou falando de vc especificamente; estou dizendo que isso aconteceu de modo geral. Hoje o dia foi de mutia confusão no cenário político. Dá uma clareada aí, falando como está a situação neste momento. Usa das tuas influências nos órgãos do Estado.
    Aquele abraço.

    • Hiroshi Bogéa

      4 de outubro de 2011 - 08:42 - 8:42
      Reply

      Chagas, aqui o blog não distorceu nada. Publicamos a decisão da juíza, o despacho do mandado de segurança do desembargador e a versão do advogado de defesa. O blog não milita, informa. Quem deve “clarear” é a própria Justiça, fazendo prevalecer suas instâncias.

  3. anonimo

    3 de outubro de 2011 - 21:33 - 21:33
    Reply

    Sabe e tem competencia

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *