Hiroshi Bogéa On line

Quem sabe, sabe

Ainda em 9 de setembro, o blog divulgava a ida do deputado estadual eleito Sebastião Miranda (PTB) para a Secretaria Estadual de Transportes.

O que se noticia agora, é tudo consequencia do que o poster já sabia: negociações de bastidores antecipadas por quem tem fonte por todo o canto deste Estado.

O resto, perfumarias.

NB- Pode até dar em nada a nomeação de Miranda para a Setran, mas que a  conversa existe, existe!

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    10 de novembro de 2010 - 20:10 - 20:10
    Reply

    Absolutamente. O que todos queremos e chegar a um porto seguro. Só que com os tripulantes que se estão apresentando e que recentemente demonstraram o caráter que tem, acho bastante difícil. Só Deus para nos salvar!

  2. José Coruja da Silva

    10 de novembro de 2010 - 00:43 - 0:43
    Reply

    Concordo com o anônimo das 11h35 do dia 8: quem ganhou ganhou e ponto final. Quem perdeu que arque com sua incompetência e fim de história. Esse negócio de choro de perdedor já está sem graça. Não impressiona nem influencia em nada mais. Agora é torcer para o governo de Jatene dar certo. Afinal, todos estamos no mesmo barco que é o Pará. Ou seja, se naufragar, morremos todos afogados. Será que é isso que todos querem???

  3. Hiroshi Bogéa

    9 de novembro de 2010 - 19:18 - 19:18
    Reply

    Dudu, agradeço sua sempre valorosa visita. Quando sobra tempo, mais aos fins de semana, dou passadas também pelo seu blog para atualizar o cenário de Parauapebas. Parabéns pelo exitoso trabalho desenvolvido, garoto.
    Abs.

  4. Anonymous

    9 de novembro de 2010 - 01:50 - 1:50
    Reply

    Quem assumiu ô das 11:35…Para de chorôrô,vamos botar o pé no chão.Acabou a eleição.Quem ganhou ganhou,quem perdeu fique quieto.

  5. Zé Dudu

    8 de novembro de 2010 - 22:30 - 22:30
    Reply

    Como é bom ser bem informado, por isso leio diariamente seu blog.
    Nada melhor que uma boa mesa de boteco pra se saber das coisas ocultas da política.

    Belo furo HB!

  6. Paulo Mendes

    8 de novembro de 2010 - 14:35 - 14:35
    Reply

    O pescador e a ventania

    Os governadores eleitos ou reeleitos já começam a se movimentar para receber a compensação das perdas provocadas pela lei Kandir, que prejudicou o Pará de forma cruel. Geraldo Alckmin, de São Paulo e Marconi Perillo, de Goiás, tucanos de carteirada, definiram que o assunto é prioritário na agenda. Mas na reunião desses dois ai, em São Paulo, faltou um tal de pescador loroteiro (existe pescador que não conta potoca?) que naquela hora estava pescando. É ele mesmo, o cara que nem bem assumiu e já está descansando. E vejam bem: estão em jogo 19,5 bilhões de reais, dos quais uma grande parte deve vir para o Pará. Pesque-se com uma ventania dessas…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *