Hiroshi Bogéa On line

Quem sabe, sabe

Franssinete Florenzano, sempre bem informada, registra em seu blog:

Infra-estrutura guseira
A CDI lança amanhã (hoje, 29) edital de licitação para conclusão da primeira etapa e a implantação da segunda etapa do Distrito Industrial de Marabá. Será no estande do governo do Estado na XIV Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá – Ficam.

Como a governadora estará em Marabá somente na sexta-feira, 30, o ato de lançamento do edital também ficou para amanhã. E graças a Franss, blogosfera toma conhecimento dessa importante nota.

Post de 

4 Comentários

  1. Franssinete Florenzano

    2 de dezembro de 2007 - 12:37 - 12:37
    Reply

    Hiro, essa mudança no sistema de comentários não ficou boa. Não consegui registrar o meu nome no agradecimento que fiz a você e à Cris, aí em cima, já que não sou blogueira do Google, e não quero me manifestar sob apelido ou como anônima. Falta outra opção para quem assina. Beijo! Franssinete Florenzano

  2. Anonymous

    30 de novembro de 2007 - 21:19 - 21:19
    Reply

    Puxa, estou com o ego inflado até o ano que vem! Tantos elogios, e vindos de vocês, que esbanjam competência, não é para menos. Hiro e Cris, muito obrigada pelo carinho e pelos comentários no meu blog e nos de vocês, que moram no meu coração! Beijos e bom fim de semana!
    P.S.: que negócio é esse de menino e menina, hein? Curumim e Cunhatã! A modo até são da capitar!

  3. Hiroshi Bogéa

    29 de novembro de 2007 - 20:58 - 20:58
    Reply

    Olá, menina.
    A verdade é que temos gente talentosa no jornalismo paraense. A Franssinete representa esse grupo de profissionais sérios, comprometidos com a ética e a informação sem lantejoulas.
    E você está no meio, extremaente sensivel, valorizando com seu incentivo a galera na Roda-Viva.
    Um abrço, Cris.

  4. Cris Moreno

    29 de novembro de 2007 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Boa tarde, menino. Este é um tipo de informação que me agrada muito. Valorizar o que é nosso. Reconhecer a capacidade de nossos companheiros de profissão. Parabéns aos dois!

    E beijos tb.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *