Das três candidaturas ao governo do Estado, a campanha em Marabá está mais ou menos assim:
1- Simão Jatene, em carros de propaganda exclusiva dele – sem agregar candidatos porpocionais -,, saiu à frente. Faz barulho há mais de uma semana.
2- Finalmente, o bloco de Ana Júlia foi colocado em vias públicas nesta quinta-feira, através do candidato a deputado estadual Sebastião Ferreira (PT), percorrendo o bairro Laranjeiras em grande caminhada. Fez barulho, invadiu residências e comunicou o nome dele, de Puty e da governadora.
Comunicou e bem, prometendo para esta sexta-feira, levar vermelho e azul por todo o bairro da Liberdade, um dos mais populosos da cidade.
Sebastião Ferreira sabe colocar o bloco nas ruas, é especialista nisso, tal o número de pessoas ele consegue envolver na movimentação.
Os demais candidatos da Coligação “Acelera Pará” ainda não mostraram a cara, escondendo também o nome de Ana.
Foi visto zanzando uma rua da Velha Marabá, um carro caindo aos pedaços da deputada Bernadete ten Caten (PT), pedindo votos, exclusivamente pra ela, ao comunicar uma reunião agendada para um barrio do Núcleo.
3- Domingos Juvenil, até agora, ninguém sabe. Ninguém viu.
Talvez estejam aguardando o ingresso na campanha do deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) que permaneceria em Brasília restabelecendo-se de uma cirurgia.
Anonymous
10 de agosto de 2010 - 01:22Na condição de integrante da coordenação da campanha de Suely Oliveira a deputada estadual, reitero o comentário apresentado e ainda não publicado;
1. Desde 19 de julho de 2010, a candidatura de Suely encontra-se com espaço de apoio, em imóvel locado, situado na Folha 28, Quadra 37, Lote 11 (altos, Nova Marabá, prédio da antiga Construsete;
2.A fachada do espaço de apoio ostenta a logomarca da candidatura de Ana Júlia, o que reflete o grau de engajamento de Suely à candidatura majoritária em Marabá;
3.Em sua campanha, a candidatura de Suely Oliveira tem privilegiado a realização de visitas e plenárias com lideranças comunitárias e familiares, oportunidade de debater "olho no olho" com o eleitor, o que tem sido feito com êxito. Nessas plenárias é sempre feita a defesa da candidatura e do governo da companheira Ana Júlia;
4. É certo que ainda não utilizamos instrumentos de divulgação como os carros-som, por limitações de ordem financeira.
5. Aproveito a oportunidade para convidar o amigo a visitar o espaço de apoio à nossa candidata.
Abs
Ronaldo Giusti
9664.7491
ronaldo.giusti@uol.com.br