Quem é quem nas ruas

Publicado em 6 de agosto de 2010

Das três candidaturas ao governo do Estado, a campanha em Marabá está mais ou menos assim:

1- Simão Jatene, em carros de propaganda exclusiva dele – sem agregar candidatos porpocionais -,, saiu à frente. Faz barulho há mais de uma semana.

2- Finalmente, o bloco de Ana Júlia  foi colocado em vias públicas nesta quinta-feira, através do candidato a deputado estadual Sebastião Ferreira (PT), percorrendo o bairro Laranjeiras em grande caminhada. Fez  barulho, invadiu residências e comunicou o nome dele, de Puty e da governadora.

Comunicou e bem, prometendo para esta sexta-feira, levar vermelho e azul por todo o bairro da Liberdade, um dos mais populosos da cidade.

Sebastião Ferreira sabe colocar o bloco nas ruas, é especialista nisso, tal o número de pessoas ele consegue envolver na movimentação.

Os demais candidatos da Coligação “Acelera Pará” ainda não mostraram a cara, escondendo também o nome de Ana.

Foi visto zanzando uma rua da Velha Marabá, um carro caindo aos pedaços da deputada Bernadete ten Caten (PT), pedindo votos, exclusivamente pra ela, ao comunicar uma reunião agendada para um barrio do Núcleo.

3- Domingos Juvenil, até agora, ninguém sabe. Ninguém viu.

Talvez estejam aguardando o ingresso na campanha do deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB) que permaneceria em Brasília restabelecendo-se de uma cirurgia.