Hiroshi Bogéa On line

Quatro anos depois, Jatene retorna ao governo

Ana Júlia (PR) devolverá o governo do Pará a quem lhe transmitiu o cargo, quatros anos atrás.

O economista Simão Jatene (PSDB) já pode se considerar governador eleito do Estado, com cerca de 90% das urnas apuradas.

Jatane deverá vencer Ana com diferença de 13 pontos.

———————

atualização às 20:54

Na declaração entregue ao Tribunal Superior Eleitoral,o governador eleito Simão Jatene (PSDB) registra patrimônio de R$ 1,2 milhão.

Nascido em 1949 na cidade de Castanhal, Jatene  é mestre em Economia pela Universidade de Campinas, com atuação nas áreas de planejamento  dos governos de Jader Barbalho e Almir Gabriel.

Em 2002,  Simão Jatene disputou pela primeira vez a governança estadual, derrotando, num 2o turno, a atual prefeito de Santarém, maria do Carmo (PT).

Post de 

5 Comentários

  1. José Coruja da Silva

    1 de novembro de 2010 - 01:55 - 1:55
    Reply

    O "Homem Barba" construiu cinco hospitais regionais de média e alta complexidade. E a Ana Júlia, connstruiu quantos????????

  2. Anonymous

    1 de novembro de 2010 - 01:04 - 1:04
    Reply

    Ô das 20:08,não foi só isto não.Calma.Não vamos culpar este ou aquele grupo do PT paraense.A governadora foi muito,mas muito ruim pessoalmente.Sem brilho,limitada como gestora,sem ideias novas ou que a tornassem lider,deixou-se iludir pela ideia de que tudo ia muito bem e que o Pará tinha a ver com o lulismo em que invadiu o Brasil.Lição importante aprende quem quer.

  3. Anonymous

    1 de novembro de 2010 - 00:36 - 0:36
    Reply

    Com certeza, eles tem que assumir a irresponsabilidade do que fizeram com este governo ridiculo.
    HOMEN BARBA

  4. Anonymous

    31 de outubro de 2010 - 23:08 - 23:08
    Reply

    A avaliação da derrota caberá ao PT e partidos aliados, mas principalmente ao PT, ou mais especificamente, ao Núcleo Duro (irmãos MOnteiro, Botelho, Puty) do Governo Ana Júlia, que conduziu o processo de forma totalmente equivocada, ora aniquilando companheiros históricos, ora abrigando neo-petistas, ex-futuros-tucanos.

  5. Anonymous

    31 de outubro de 2010 - 22:48 - 22:48
    Reply

    O Para na contramao do Brasil,mas o que se pode esperar de um povo (pincipalmente Belem) que chama e acha Jader Barbalho de Grande lider.
    Acho que temos que partir para o Estado de Carajas urgente.

    Djalma Guerra

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *