Hiroshi Bogéa On line

Quando o “não” pode ajudar a reconstruir Marabá

 

 

Não será surpresa para o blog se o prefeito João Salame anunciar medidas amargas,  e boas notícias à população, durante o transcorrer desta semana.

Como ele tem reunião com todo o secretariado esta noite, provavelmente este  assunto será tratado com seus colaboradores.

Pelo menos nos quatro primeiros dias do novo governo, a posição firme do prefeito de não recuar diante dos pedidos de emprego, surtiu resultados.

Vereadores,  populares e até mesmo secretários, já sentiram a determinação do chefe do executivo de não arredar pé de suas convicções quanto a necessidade de combater o empreguismo como uma das medidas para  vencer as adversidades construídos ao longo dos últimos quatro anos.

Pedir emprego ao prefeito hoje,  é um ofício fadado a insucesso.

É um bom começo, considerando a  ânsia de muitos por uma “fezinha” na administração noviça, e que se depararam com a postura irredutível  do prefeito.

Quarta-feira, 7, o governo municipal completa sete dias.

Se não cortar gastos na carne, a situação administrativa  da prefeitura de terra arrasada, tende a piorar.

Post de 

5 Comentários

  1. Funcionário do HMM

    11 de janeiro de 2013 - 16:47 - 16:47
    Reply

    Hiroshi, gostaria muito q o nosso gestor não permitisse q no HMM,contratados como agente de conservação (GARI) continuem trabalhando como ag. de portaria,aux. de serviços gerais,auxiliar administrativo e até mesmo como auxiliar de farmácia pq isso é irregular pois não existi desvio de função p contratados,e é por isso q falta pessoas p trabalhar na limpeza pública,pois por terem os padrinhos mais fortes conseguem ser contratados como GARI más q na verdade vão trabalhar em outras funções tudo isso p burlar o concurso isso é uma vergonha!Prefeito JS tô botando FÉ no senhor mais acabe com essa irregularidade.

  2. virgilino camargos

    8 de janeiro de 2013 - 08:30 - 8:30
    Reply

    nao ao empreguismo e as nomeaçois

  3. Raquel

    7 de janeiro de 2013 - 15:51 - 15:51
    Reply

    Faço campanha pelo SIM Carajás e NÃO ao empreguismo! Força prefeito, estamos com vc.

  4. Marabá Melhor.

    7 de janeiro de 2013 - 12:31 - 12:31
    Reply

    Agora é a hora do Não para podermos ter uma cidade melhor, vamos ajudar o prefeito a dizer esta palavra, só assim poderemos afastar da maquina muita gente que só pensa em se dar bem.
    Sempre Carajás

  5. Alan Souza

    7 de janeiro de 2013 - 10:19 - 10:19
    Reply

    Realmente, Hiroshi, se o prefeito derrotar a cultura do empreguismo, será um grande avanço! Ouso dizer que será um trabalho pioneiro, em termos de Pará e de Região Norte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *