Hiroshi Bogéa On line

PV reage

Como já se esperava do seríssimo médico Jorge Bichara, o Partido Verde reagiu com dureza aos comentários de que o PV estaria comprometido com pré-candidaturas a prefeito de Marabá. O novo presidente da legenda deixa claro que tem compromissos, digamos, bem mais republicanos do que envolver-se em negociatas periféricas que nada acrescentam aos esforços de transformar o Partido Verde num instrumento de conscientização da sociedade. As causas ambientais, na visão de Jorge Bichara, estão bem acima de reles interesses.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    12 de outubro de 2007 - 23:57 - 23:57
    Reply

    Jorge Bichara é um homem sério e comprometido com a causa preservacionista.
    Como presidente de um partido, não pode abdicar de articulações políticas sérias, capazes de concretizar o programa do seu Partido.
    Isso exclui barganhas eleitoreiras com conhecidos e manjados políticos da terra.

  2. Hiroshi Bogéa

    11 de outubro de 2007 - 01:14 - 1:14
    Reply

    Anonimo 9:13 PM; Anonimo 9:17 PM:

    Recusei ambos os comentários por conterem acusações sem provas. Não adiante insistirem com baixarias que a moderação dos comentários está ativada.

  3. Anonymous

    10 de outubro de 2007 - 04:24 - 4:24
    Reply

    “Filiação bomba
    Até o final do dia desta quarta-feira quando forem registradas no cartório eleitoral as listas de filiações partidárias concluídas no dia 5 de outubro, será levado ao conhecimento público o ingresso numa legenda de importante personalidade até então arredia à atividade político-partidária. Vai dar muita falação”

    TODO MUNDO JÁ SABE QUE LEONILDO ROCHA DESFILIOU-SE DO PSB NA ULTIMA SEXTA FEIRA E JÁ FILIOU NO PTB DO TIÃO, E DEVE SER O CANDIDATO OFICIAL…

    QUER APOSTAR???

  4. Anonymous

    9 de outubro de 2007 - 16:48 - 16:48
    Reply

    O vereador Maurino Magalhães quem anda espalhando que o PV já fechu com ele, apoiando-o à prefeitura de Marabá. Eu sabia que o Dr. JORGE BICHARA, sério como é, jamais iria se misturar com a politicagem desses sujeitos viciados e habituados a fazer jogadas de bastidores. parabens ao PV.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *