Hiroshi Bogéa On line

PV quer Dr. Jorge Bichara candidato a prefeito

 

 

Na reunião que manteve com lideranças do PMDB, PT, PDT e PPS, o médico Jorge Bichara  foi pressionado por filiados e militância do Partido Verde a lançar seu nome candidato a prefeito de Marabá, independente das tratativas pela formação de uma terceira via para enfrentar as prováveis candidaturas de Maurino Magalhães (PR)  e Sebastião Miranda (PTB).

Na avaliação da militância Verde, é estratégico para a consolidação  da legenda na região a participação do médico no processo eleitoral como cabeça de chapa. Essa posição foi desenhada por alguns filiados nos discursos que fizeram, reportando-se diretamente ao deputado João Salame e aos representantes do PDT, PT e PMDB.

Como já foi amplamente divulgado aqui no blog, Dr. Jorge Bichara participa ativamente das reuniões com  os demais partidos que defendem o lançamento de um terceiro nome para a disputa da prefeitura de Marabá, mas articula, também, para o PV  ter um candidato majoritário. Essa posição do médico,  no entanto, não tem sido colocada como obstáculo para a legenda facilitar a escolha de um nome viável eleitoralmente que não esteja nos quadros do PV. “Nós precisamos estar unidos para não permitir que Marabá volte a ser  como era e nem ficar como está”, diz Jorge, numa alusão aos períodos de Sebastião Miranda e Maurino Magalhães à frente da gestão pública.

O Partido Verde tem  agendados 32 nomes pré-candidatos a vereador, e a maioria deles estava presente à reunião da última quinta-feira.

Em sua participação, saudando os dirigentes de partidos e a própria militância do PV, Dr. Jorge Bichara disse que os marabaenses, “todos nós, sonhamos com dias melhores, queremos uma cidade humanizada que nos dê oportunidades e proporcione prazer em morar. Fico feliz  que o PV assuma essa postura, condizente com sua história e respeitando os anseios da população de nosso município”.

Post de 

7 Comentários

  1. Anônimo

    5 de junho de 2012 - 16:02 - 16:02
    Reply

    E eu voto nele. Homem sério e que tem muita vontade de ajudar no desenvolvimento desse Municipio.

  2. Antonio Carlos Pereira

    5 de junho de 2012 - 15:22 - 15:22
    Reply

    É simples Bideco. Não tem mágica, não. O Dr. Jorge Bichara é o único comprovadamente, íntegro e honesto dentre todos os candidatos a candidato até agora apresentados. Conheco-o pessoalmente, assim como muitos dessa nossa grande Marabá. E te adianto, que a meta não é só melhorar o IDH. As metas da chamada terceira via tem um arcabouço bem mais amplo. Em 05.06.12, Marabá-PA.

  3. Francisco Sampaio Pacheco

    5 de junho de 2012 - 11:35 - 11:35
    Reply

    Amigos,

    Ser simples, ser honesto, trabalhar em prol do povão, ser realmente cidadão, estar ao lado do povo inclusive com ações solidárias. Ainda assim não é o suficiente para obter o direito de governar uma cidade que muito precisa de alguém com essas características. Estou me referindo ao Drº Jorge Bechara.
    Meses antecede as eleições, e minha compreensão me faz entender que para reverter o quadro teria que acontecer algo de milagre. Por quê? Porque o Tião ao longo do tempo alicerçou todo um terreno para no futuro colher os frutos, que até então foi o melhor prefeito dos últimos tempos no meu modo de analisar.
    Decerto que o PV não é um partido de grande expressão. O partido de expressão são aqueles onde facilmente se encontra POLITIQUEIROS os quais estamos cansados de saber. Não sou partidário de nenhuma SIGLA, sou partidário do conjunto de atitudes decentes em prol do povo que pode ser encontrado no candidato. Atitudes essas encontradas na pessoa do Drº Jorge Bechara.

    Se não for agora, um dia há de chegar à hora.

    Saudações

  4. Bideco

    5 de junho de 2012 - 05:44 - 5:44
    Reply

    Bom dia Hiroshi.

    Gostaria de saber qual a mágica para definir quem é o mais honesto numa disputa eleitoral, onde envolvem os mais diversos interesses!
    Vejo com bons olhos a consolidação de uma terceira via em Marabá. Entendo que havendo um pacto pelo desenvolvimento regional, Marabá poderá alcançar bons níveis em seu IDH.
    Abraço.

  5. Sophia

    5 de junho de 2012 - 05:12 - 5:12
    Reply

    Neste candidato eu voto. Honesto, sério, sustentavel, ficha limpa, afavel.
    Espero que a população de Marabá reconheça o potencial deste grande homem.

  6. Ney Augusto Cury

    4 de junho de 2012 - 21:57 - 21:57
    Reply

    Com uma avaliação pífia, Jorge Bichara deve se lançar candidato a Prefeito, para agradar seus correligionários e para projetar seu nome para futuras eleições.

  7. Antonio Carlos Pereira

    4 de junho de 2012 - 18:36 - 18:36
    Reply

    No quesito honestidade Dr. Jorge Bichara é de longe e disparado, o melhor avaliado entre todos, inclusive os que compõem a aliança da chamada terceira via. Porém, seu partido (PV) tem pouca densidade política. Caso saia candidadto a prefeito de consenso – que é o que espero – entre os da terceira via, terá meu voto e de familiares. Em 04.06.12, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *